É só no Brasil que as pessoas acham que o motoboy tem que subir até a porta?
é sério isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
10M
Não sei, só sei que queria que todo mundo tivesse vergonha disso, o cara vem entregar aqui eu nem moro em segundo andar e eu abro a porta pro cara nem descer da moto, não faço mais que obrigação.
anônima
10M
Um ABSURDO. Folgadas demais essas desgraças.
Pelo que estou vendo sempre de notícias de abusos, assédios e agressões contra essa classe de trabalhadores, acho que está mais do que na hora deles receberem mais suporte, lei,e proteção.
Pelo que estou vendo sempre de notícias de abusos, assédios e agressões contra essa classe de trabalhadores, acho que está mais do que na hora deles receberem mais suporte, lei,e proteção.
eles respondem
6
10M
Povinho muito Zé bunda.
Tá na hora de criarem uma lei proibindo esse tipo de coisa para dar um respaldo aos entregadores.
Tá na hora de criarem uma lei proibindo esse tipo de coisa para dar um respaldo aos entregadores.
10M
Sim.
anônimo
10M
só se tivesse opção e com essa opção viesse um acréscimo no valor da entrega.
10M
Complicado
10M
Brasileiro quer levar vantagem em tudo e no final só se fode.
10M
Motoqueiro é tudo pau no cu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!