Mulheres, o que vocês mais gostam dos homens?
esqueci de falar, perdi o nofap infelizmente
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
11
4
elas respondem
11
anônima
10M
O pinto!
anônima
10M
Tudo,menos o cinismo,as traições,e as mentiras.
10M
A força física. Amo o fato de que ele pode me matar, mas não faz porque me ama. s2
Se for bicepzudo, melhor ainda.
Se for bicepzudo, melhor ainda.
anônima
10M

10M
A educação e a inteligência, no emocional .
E o pirulito, no físico .
E o pirulito, no físico .
anônima
10M
Nada
10M
Pode parecer meio bobo mas gosto de como os homens demonstram sua sexualidade e seus desejos sexuais tão livremente, sei lá, é atraente
anônima
10M
Quando param de respirar
anônima
10M
O silêncio
10M
Tudo em um homem só.
anônima
10M
Mãos grandes
eles respondem
4
10M
A rola!! Se pudessem elas namorariam exclusivamente com o nosso Jubileu e excluiria o restante =O
anônimo
10M
Eu sabia que tu ia perder
10M
Perdeu agora? Eu tava perdendo quase todos os dias, até que desisti de vez dessa presepada
10M
Dinheiro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!