Já assistiu a série "Pacificador"? É boa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
4
10M
Nunca assisti.
10M
muito foda
10M
Nossa boa demais, recomendo. Os primeiros episódios são meio parados, mas se você conseguir chegar até o 3° ou 4° aí fica boa demais, o vigilante praticamente carrega a série nas costas
10M
Só putaria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!