Você gostaria de trabalhar no Picpay?

0
392
10M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
10M
Gostaria muito.
Gostaria de ter o dinheiro que depositam no PICPAY das pessoas isso que eu gostaria
eles respondem
5
anônimo
10M
Uma vez eu me candidatei pra trabalhar na empresa, mas não fui chamado
anônimo
10M
Sim
Se fosse em home office, sim.
Conheço algumas pessoas que trabalham lá. Não é o melhor lugar do mundo, mas também não é o pior.
o corno do meu pai fez uma divida na minha conta esse carai