Como vocês homens reagem ao "não" de uma mulher que vocês gostam muito?
0
anônima
252
10M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
15
4
eles respondem
15
10M
feminicídio mental, mas dps passa
10M
Lenço umedecido no clorofórmio, e uma temporada no meu porão com paredes acústicas sem direito a banho de sol durante todo o tempo que ela precisar levar pra refletir melhor e perceber que sou o cara certo pra ela
Complicado isso ai cara
10M
O "Não" sempre será normal na vida do homem.
10M
Encaro de cabeça erguida e não falo mais nisso com ela.
10M
Fico triste
anônimo
10M
Normalmente eu não volto a falar com ela, acho que é o melhor que posso fazer
anônimo
10M
Reajo ao não de uma mulher, da mesma forma que eu ajo e reajo à uma mulher a quem eu digo não.
Se não estou a fim, procuro ser honesto, claro e simples ao dizer não e/ou me afastar. Lamento por não termos uma química e vida que segue.
Ela tem o direito dela de não querer
assim como também tenho o mesmo direito.
Se não quer, opção dela. Muitas mulheres querem
o homem
de valor que sou e busco desenvolver.
Já aconteceu de mulheres que disseram não, receberem um isolamento da minha parte
e depois virem me procurar para sair.
Já aconteceu de eu sair
com mulher que havia me dito não,
também já ocorreu de eu ignorar mulher que
me disse não mas depois veio me procurar.
Se não estou a fim, procuro ser honesto, claro e simples ao dizer não e/ou me afastar. Lamento por não termos uma química e vida que segue.
Ela tem o direito dela de não querer
assim como também tenho o mesmo direito.
Se não quer, opção dela. Muitas mulheres querem
o homem
de valor que sou e busco desenvolver.
Já aconteceu de mulheres que disseram não, receberem um isolamento da minha parte
e depois virem me procurar para sair.
Já aconteceu de eu sair
com mulher que havia me dito não,
também já ocorreu de eu ignorar mulher que
me disse não mas depois veio me procurar.
10M

10M
oh shit, here we go again.
10M
sigo em frente
10M
De boa, saio fora
10M
Eu bato nela e forço a aceitar as minhas condições
10M
Aceitando que ela não quer e deixando ela em paz.
anônimo
10M
Eu já estou calejado
elas respondem
4
10M
Eles n desistem até conseguir o "sim"
10M
Homem não chora por um "NÃO" são acostumados e se sofrer é pouco nós mulheres que não fomos criadas assim então ficamos chateadas hahaha
anônima
10M
Gostar muito não é amar, então seguem a vida normalmente e já arrumam outra rapidinho. Não ficam curtindo luto e nem chorando por alguem que ta cagando para eles.
anônima
10M
Surtam,mas passa muito rápido.
Daqui a pouquinho estão fazendo sexo com outra.
Daqui a pouquinho estão fazendo sexo com outra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!