Como vocês homens reagem ao "não" de uma mulher que vocês gostam muito?

anônima
elas respondem
anônima
10M
Gostar muito não é amar, então seguem a vida normalmente e já arrumam outra rapidinho. Não ficam curtindo luto e nem chorando por alguem que ta cagando para eles.