elas respondem
Odiar é um verbo meio forte, mas eu ignoro certas coisas e users por aqui. Passo reto mesmo.
Me faziam tão mal que eu passei a ignorar totalmente, eu sentia uma mistura de pena com raiva quando lia certas coisas e via certas pessoas, mas agora eu sinto é total desprezo.
Eu passo reto se vejo. É o tipo de coisa que não acrescenta em nada e gera até atraso de vida se você parar pra ler. Chega o ar ficar pesado, e olha que sou bem cética em relação a esses papos de energia e afins.
Não odeio, mas não gosto de fanatismo político e nem bizarrices sexuais.
Me irritavam profundamente a tal Cheetara (sei lá se é assim que escreve o nome da dita cuja) e o namorado dela o tal Raul Seixas
Dois insuportaveis// Pronto falei!
Ainda bem que foram banidos
Briguinhas políticas e briguinhas entre sexos. Bem cansativo ler tais coisas.
Respostas, perguntas e comentarios do Layne, da Cheetara (Yngui) e do Raul Seixas (Francolouco) tem cansado até eu que sou de esquerda!!!
Saturou
Não odeio, tenho preguiça de ler mesmo kkk
Respostas de bitolados enfiando política até quando a pergunta é sobre peso e altura.
Respostas monossilábicas.
Respostas de trolls idiotas querendo causar.
- Discurso incel e red pill.
- Fanatismo político de qualquer espectro.
- Respostas/comentários de gente que acha que tá arrasando com seu personagem diferentão e odiável.
Odeio ler opinião de esquerdista
Perguntas e respostas sem nexo, cor de buceta e pau, política
Odeio ler preconceito disfarçado de opinião. Comentário capacitista, transfóbico, lgbtfóbico machista, racista, falta de empatia pelo outro...
Bullying, marcação com users, pessoas usando o anonimato pra falar atrocidades, querendo humilhar a pessoa, sabe se lá o que ela tá passando, tlgd? Isso me irrita bastante, eu paro de ler.
Odio de graça, pessoas sendo xingadas por nada.
Gente que comenta: ‘nao’, ‘sim’, ‘nao sei’, e nao ajuda em p nenhuma
Odeio ler opinião de um ateu, machista, capaticista, esquerdista, hipocrisia, fechite bizarras.
Homem se negando ser bissexual.
Qualquer conservador eu odeio
Não costumo ler, não me afeta.
Opiniões de bolsonaristas, que se dizem "conservadores" mas que na realidade se escondem atrás de preconceitos velados. A pior raça que existe é direitista.
Misoginia mexe muito comigo
eles respondem
Odiar é uma palavra que não se encaixa no que eu sinto, acho que sinto mais um desprezo por esses tipos de respostas:
- Sobre política: Há pessoas que estão tão cegas por determinados lados políticos que se blindam contra qualquer conversa. Elas realmente se tornam fanáticas e idolatras aos seus políticos de estimação. Isso é bem chato, normalmente evito pessoas assim no mundo real.
- Comentários Anônimos: Há muita hipocrisia, falsidade e liberdade não alcançada por parte dos Anônimos, eu evito responder ou engajar com a maioria, pois são pessoas instáveis, podem tanto ser pessoas que realmente querem engajar conversar sem se expor, ou podem ser um dos que usam esse recurso pra perseguir, ridicularizar ou inferiorizar usuárias. Eu evito interagir ao máximo, pois nunca sei que tipo de canalha esses Anônimos são.
- Ateus falando sobre religião: Ignoro todos! Eles se acham muito inteligentes, mas foram poucos os ateus que eu tentei estabelecer um diálogo saudável sobre a Biblia aqui que nao apresentaram ódio pela religião e não um sólido entendimento da Bíblia antes de se considerar ateu. Creio que a maioria destes estao amargurados ou simplesmente entenderam a Bíblia errado quando leram.
As pessoas q leva tudo no sacarmos!
As vezes a pergunta é seria
Provocações sobre temas políticos, estórias claramente inventadas.
As duas coisas que mais me irritam aqui é quando alguém faz uma pergunta querendo ajuda e ninguém responde, mas faz uma pergunta sobre cú para você ver, da mais de 1000 respostas. Outra coisa também é hipocrisia de alguns aqui, não todos, mas tem gente que até assusta
-Redpill
-Pessoas idiotas falando sobre namorados imaginários que segue garotas de porno e garotas de biquíni no Instagram
Acho que as únicas respostas que não leio são do Layne e da cheatara, sobre política, acho chatice demais
As pessoas de esquerda daqui. Não é porque estão errados ou certos, preferência e construção imagética deles não me importa. Mas são estranhos, sabe? Maior parte age feito mongolóide, não como gente e adulto. É "kkkkk" pra cá, é "kkkkk" pra cá, é falso sarcasmo bobo, essa coisa de chamar qualquer um de Patriótario, etc, etc, etc. Além de estarem quase que um estado esquizo/paranoico, onde acham que todos ou maioria aqui é Bolsonarista, quando na real não é. Maioria daqui é gente neutra, que busca entender o que pode sem se precipitar e achar que entende tudo.
Por exemplo, aquela Chetaara, dias atrás a mesma afirmando que Marcus tava com perseguição pra cima dela por conta desses assuntos, mesma coisa que aquele Raul Seixas, ou Franco Louco, vive afirmando que a gadaiada bolsonarista tá louca no site, dando uma impressão de que a cada 10 prgt 5 são defendendo o Bolsonaro.
É um bando de maluco, talvez tirado Layne. O resto é só doido.
Quando recebo muitos deslikes e me dão sermões!!! Parem com isso pessoal. Vcs parecem que querem meu mal, pô. Vou pro banheiro chorar em posição fetal se continuarem........
Ódio é algo muito forte pra gastar em site de passatempo.
Em comentário, nada. Em pergunta, dá uma preguiça de pergunta do tipo "é normal?" e "vale a pena...?".
Feministas e feministos largando suas pérolas de "igualdade"
Não gosto de ler desrespeitos.
Odeio ler opinião feminina
Odeio ler comentários de cunho cristão ou religioso.
Isso realmente me põe no prelúdio do crime de ódio.
Odeio ler comentários de gente dizendo quais tipos de comentários mais odeiam ler.