elas respondem
Brasileiro se gosta de outro pais mais do que o Brasil, é chamado de vira lata mas se gosta mais do Brasil do que de outro pais é chamado de idiota, resumindo, brasileiro nao pode gostar e nem reclamar de nada, ate pq se reclamamos do Brasil vem gente falando que tem muito lugar pior mas se a gente reclama de outro pais, vem gente falando que o Brasil é que ta ruim.
Sim, eu iria pros EUA pra ser morta igual a ucraniana. É meu sonho.
você ta confundindo comunistas com franciscanos
eles respondem
Lá não é um paraíso, mas o poder de compra lá é muito maior, sem falar que também lá a diária é mais valorizada, pra quem tirar 3000 dólares por semana lá e uma maravilha, e digamos que não é muito difícil ganhar isso não
Eu nunca gostei muito da ideia de morar nos EUA. Seria uma das últimas escolhas. Tanto lugar melhor para se viver, como suíça, liechtenstein...
Cara, eu sou velho de internet, e posso te dizer uma coisa, muitas das coisas que as pessoas juram defender aqui até o fim, quando chega na vida real, muita coisa muda, internet é puta falação porque ou as pessoas estão recebendo pra falar aquilo, ou porque querem se sentir pertencidas dentro de uma bolha que elas gostam
Morar, não sei, mas criticam tanto e usam produtos americanos sem nem saber. É o mesmo nível de pessoa que fala que lançar foguete é inútil.
iPhone agora pro mercado americano é made in India, e até o ano passado era feito na China, a maçã não é das mais capitalistas não.
Eu não moraria nos EUA, não gosto do estilo de vida e da política deles, comida de péssima qualidade, cultura focada no sedentarismo, não existe inclusão pras minorias, zero política social, e contrário do que dizem, não é um país seguro.
Se fosse pra sair do Brasil iria pra algum lugar da Europa, ou talvez Austrália. Acho até o Uruguai uma opção bem legal também, 10h de carro e tô em POA, e é um país que eu gosto bastante da cultura e estilo de vida.
Mas eu não tenho a menor vontade de sair daqui, em nenhum outro país desenvolvido eu teria a qualidade de vida que tenho aqui.
Eu não moraria e troquei apple por xiaomi. Aliás, o "produto americano" tem a maior fábrica na.... China. A maior fábrica de iphones do mundo é da Foxconn, em Zhengzhou.
Bait mal feito da porra, pequeno Steve.
IPhone é produzido na China kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu não gosto dos eua eles tem mais é que se foder
sim, pode ver que varios artistas que sempre pregaram o comunismo agora foram morar lá, até o bonner vai, pois a familia dele ja mora lá
os eua é tão superior q mesmo com um presidente q eles odeiam ainda sim eles preferem morar lá do que aqui com o presidente q eles ajudaram a eleger
É verdade, tô indo pra lá em novembro.
Eu não moraria nos EUA, prefiro ir pra outro país do continente europeu.
Poucos lugares (estados/cidades) nos EUA são realmente bons de morar, a verdade é que hoje em dia aquilo se tornou um país caótico de várias formas.
Os EUA não é país para qualquer um. Lá você tem que ralar muito para se manter no emprego, pois o empregador consegue te mandar embora facilmente e colocar outro no lugar, principalmente em épocas de alto desemprego.
Lá nos EUA, o americano tem uma cultura muito forte de pagar por tudo, é uma característica do capitalismo americano que nem todos se adaptam legal. Lá você literalmente vai pagar por TUDO, dependendo do lugar onde você mora, você tem que pagar até para entrar em algumas praças/parques públicos. Até para encher o pneu do teu carro no posto, pode ser cobrado.
Ficou doente e precisa de um atendimento médico? Prepare o bolso pois tu vai pagar. Dependendo do estado, até a escola pública que seus filhos estudam vai te cobrar uma mensalidade. E se seu filho for um bom estudante, mas não tiver condições de pagar por uma faculdade, que é extremamente caro, esqueça faculdade, a não ser que ele seja um gênio e consiga uma bolsa, o que é algo raro, extremamente competitivo e difícil. As universidades de lá são maciçamente privadas, embora muitas também recebam verbas públicas. Até tem faculdades públicas lá, mas são medíocres.
A única coisa TOP nos EUA é a microeconomia, aquela liberdade que o cidadão americano tem de empreender e toda a infra e apoio do governo em suas atividades empresariais. Fora, é claro, que o país tem um sistema de justiça muito mais forte, eficiente e rápido do que o brasileiro. Lá, se o cara faz merda, vai pagar pelo que fez, e as penas costumam ser bem altas, não é que nem no Brasil que o cara mata e decepa a cabeça do vizinho e tá solto poucos anos depois.
Claro, a justiça americana tem falhas também, como qualquer uma do mundo, mas ainda assim, está muito a frente da brasileira que é visivelmente conivente com a criminalidade e a sacanagem.
Poucas coisas são inspiráveis nos EUA.