Se você se considera bissexual, você é, isso é inegável, ninguém tem que dar pitaco na sua sexualidade.
Isso também não te impede de ter pensamentos preconceituosos também. Tem lésbica que tem um puta preconceito com mulher bi e homens gays que têm preconceito com lésbicas, pessoas trans e etc.
O conceito do que é inaceitável e o que é aceitável é variável por ser uma construção social, dependendo de onde você vem, você vai ter uma visão diferente sobre isso. Tanto que em algumas culturas mostrar os ombros é considerado um ato de cunho sexual, e pra gente é normal.
Eu não consigo contar nem nos dedos a quantidades de vezes em que eu notei que estava sendo lesbofóbica e totalmente preconceituosa comigo mesma! Que sou lésbica kk
São pensamentos que são tão automatizados na nossa mente que fica algo inconsciente, você nem percebe direito, só a emoção de base, nojo.
Se racionalmente você viu que não era nada demais, apenas demonstrações de carinho e duas mulheres agindo como casal ou se você vê que é incoerente você aceitar um casal hétero se beijando em público e um casal homossexual não. É algo que não faz parte de você.
A partir do momento em que você identifica isso, é se autocorrigir sobre esses pensamentos automáticos, que isso não foi imposto por você, mas sim, pelo ambiente em que você viveu.
Porque se você não faz isso, inconscientemente pode te trazer sofrimento. Às vezes a dificuldade que uma pessoa bissexual tem, em assumir um relacionamento homoafetivo mesmo tendo certeza em que está apaixonada, quando comparado a uma relação heterossexual, normalmente vem desses pensamentos automáticos e "inconscientes".
[Caraio, eu escrevi um capítulo de livro pra você, pqp, perdão! KKKK Mas, foi de coração, eu realmente me identifiquei e espero ter te ajudado de alguma forma]