13.2K  25/12/2018 14h59

Meu primeiro beijo na boca foi com 8 anos, em uma brincadeira infantil. As oportunidades de beijar são tantas, e a facilidade e completa ausência de tabu em torno disso é tamanha, que fico genuinamente impressionado quando vejo gente postando aqui que tem 20 ou 25 anos e nunca beijou na boca.

Beijo é uma bobagem, até meio sem graça e overrated. As mulheres distribuem isso às pencas em todo lugar, porque é algo seguro e absolutamente aceito, sem nenhum tipo de tabu associado. Eu fico até chateado porque sou obrigado a beijar muito pra conseguir o que realmente interessa - a buceta.

Ser virgem dá até pra compreender, dado a maior complexidade da tarefa e o tabu, mas ser BV? Como isso acontece?

eles perguntam
24 15
elas respondem
05/01/2018 15h47
Prefiro não beijar qualquer boca. E ultimamente ninguém esta chegando decentemente em mim, por isso acho que nunca beijei. Sempre fui muito complexa com essas coisas, beijar sem conhecer a pessoa? Comigo não rola.
anônima
05/01/2018 15h48
Porque pra você beijar pode ser qualquer coisa
Mas para outras pessoas pode ser um ato de carinho e afeto e vale a pena esperar a pessoa certa.
anônima
05/01/2018 16h00
Falta de beleza, introversão, problemas com interações sociais...
Beijar realmente não é nada demais, só que não é simples para todo mundo já que algumas pessoas fantasiam muito e criam expectativas irreais para esse primeiro beijo.
anônima
05/01/2018 18h07
Nem li o texto só li a pergunta é já te respondo: o que VC tem ver com isso?
05/01/2018 18h06
Vc é muito bom pra esse site. Vida perfeita, cabeça perfeita.
05/01/2018 22h39
@ssantorini Uma dessas "pessoas" sou eu rsr, então meu caro, tive chances de ser beijada e de beijar, mas simplesmente não quis. Por que? Por medo, insegurança... talvez. O fato é que preservo o gostar do outro, fico imaginando como posso beijar uma pessoa sem estar afim dela, sem sentir atração nenhuma. E mais, quem mora no interior sabe, se alguma moça de família estiver em um "encontro", logo estará na boca do povo, gosto de zelar minha imagem de santinha.

Sou tímida? Antes era muito tímida, melhorei muito por sinal, mas a razão por não ter beijado ainda não é apenas pelo modo de pensar que citei acima, e sim pelo fato de que não saio para me divertir, sou aquela que estuda, trabalha e fica em casa. Não foram problemas de socialização, gosto de interagir com as pessoas, fazer amigos (e isso nunca foi um problema), e quando um rapaz que eu sei que gosta de mim se aproxima, fico nervosa, as vezes sem assunto.
05/01/2018 16h25
Beijo na boca aquele que envolve a língua, não é tão fácil de dar assim como um selinho(beijo sem língua)que é mto comum ocorrer msm na infância ou na adolescencia.
Esses BVL são provaveimente pessoas mais tímidas, reservadas que tem dificuldades para se relacionar com outras pessoas dessa forma tão íntima.
anônima
05/01/2018 15h56
Cada um é cada um,pode ser escolhas ou falta de escolhas,eu mesma ,faz cinco anos que não beijo,já tive oportunidade,já .

Deu vontade de beijar os q estavam a fim de mim?
Não.
Pronto.
anônima
30/01/2018 11h49
Meu primeiro beijo foi com 7 anos, depois fiquei 12 anos sem beijar ninguém e beijei de verdade com 19 anos...
O motivo foi que eu queria que o meu segundo beijo fosse com o meu primeiro namorado, não rolou :/
05/01/2018 18h42
Meu primeiro beijo foi aos 20 kk e ja estava na faculdade. Era muito tímida e tinha medo de envolver. Antes tivesse esperado mais, depois disso foi só ladeira abaixo hahaha brinks.
05/01/2018 16h03
perdi meu BVL com 14 e meu BV com 11, mas depende da pessoa
anônima
05/01/2018 17h22
Depende da pessoa. Eu perdi o bv com 12 e minha virgindade com 15 anos, mas depende da pessoa.
25/12/2018 14h51
Idealização..n por falta de oportunidade.
As pessoas smp colocam aqueles q nunca namoraram ou n beijaram como fracassados... Sendo q as vzs foi por opção.
Eu msm nunca namorei e só fiquei com uma pessoa pq eu quis...tive mts chances de ficar com vários mas dispensei.
anônima
25/12/2018 14h54
Não sei também
30/01/2018 12h15
Cada pessoa no seu tempo
anônima
25/12/2018 14h55
Tenho 20 e nunca beijei
anônima
25/12/2018 14h59
Acontecendo ué, não é só porque você beija muito e beijou aos 8 anos que todo mundo tem que ser igual a você.
30/01/2018 11h25
Acho que uma autoestima baixa, medo de errar, medo de que espalhem que erraram, problemas com a orientação sexual... Vários fatores.
anônima
30/01/2018 10h06
Cara, as pessoas são diferentes, com realidades diferentes. Às vezes o cara que tá ali trabalhando ou estudando do seu lado vive numa realidade completamente diferente da sua.
anônima
30/01/2018 09h40
entendi vc é o cara
anônima
05/01/2018 19h30
Se chegam aos 32 sendo virgem rsrs
Minha prima é virgem e tem essa idade .
anônima
05/01/2018 19h28
Causas: Feiúra, medo, extrema insegurança e antissocialismo.

Raramente isso é escolha da pessoa.
05/01/2018 18h50
Ah querido, nesse mundo o bichinho mais complicado é certamente o ser humano. Acho que dependendo do meio em que se vive, das aspirações e dos tabus, pode ser que essas barreiras sejam muito altas para supera-las.
05/01/2018 17h50
Outras prioridades ,a pessoa é muito tímida ou pouco sociável e teve familia muito conservadora.
eles respondem
05/01/2018 17h18
Gente, o cara ta falando de gente que nao conseguiu beijar ate essa idade, nao quem nao quer.

acredito que é pq tem muito homem que chega nas garotas que sao realmente interessantes ou não chegam em garota alguma, esperam conhecer alguem em situações como escolas, ou amigos de amigos. Ou chegam só quando elas estao sozinhas... O q resulta em falha total. Pq? Experiencia. Atração nao é algo onde as duas pessoas simplesmente se aceitam. Intreter, encantar, excitar, divertir, etc. Há uma gama de habilidades sociais que sao lapidadas com a pratica, e não sao simplemsente ''gostei dessa pessoa''.

Essas pessoas só praticam em situações especificas, e portanto poucas vezes. Tem baixa capacidade de improviso, de conversação, dificuldade para levar a conversa a outros campos, baixa confiança, etc. Essas pessoas vao continuar a falhar ate acertar algo q ''deveria fazer'' na sorte ou lapidar um habilidade minima em situações especificas ao longo de muitos anos. Se um guri desse começar a abordar msm quem ele n tem interesse, vai melhorar isso.
05/01/2018 16h20
Para quem gosta só de pegação e azaração isso é algo bem comum mesmo, inclusive concordo com vc que hj em dia "distribuem beijo de graça" como vc disse. Porém há pessoas que não são assim, são mais caseiras, não gostam de festas e nem de bebidas, são mais reservadas. Além disso há pessoas que seguem uma determinada religião onde essas coisas não são tidas como natural como é para a maioria da sociedade.

Dessa forma fica mais complicado conhecer alguém que realmente interesse para beijar ou até mesmo namorar. Eu por exemplo desde adolescente eu escolhi transar só após o casamento, ou até encontrar alguém que realmente me interesse. Hj um pouco mais maduro vejo que TALVEZ não valha a pena esperar, já que a maioria das mulheres que seguem esse mesmo pensamento são minimas e difíceis de achar.
05/01/2018 17h34
Acontece que cada um faz o que quer e deve fazer as coisas a hora que desejar.

Não existe regras pra isso. É por isso que sempre comento que esta geração de hoje está cada dia mais idiotizada com essas regrinhas idiotas da sociedade moderna, tipo: " O cara não pode ser virgem aos tantos anos" - a mulher tem que ser liberal de dar pra quem ela quiser" - o homem tem que ser rude, não demonstar sentimentos e tal"... Sociedade perdida!
05/01/2018 16h40
Pessoas com problemas em interações sociais ou assexuados
05/01/2018 17h27
Tenho 2 amigos que tem 25 anos, nunca beijaram e nunca fizeram sexo, são bem frustrados e tem baixa auto estima e só saem com amigos.
05/01/2018 19h15
Eu sentiria estar fazendo uma coisa completamente sem sentido ou superficial, pouco dedicada, se eu tratasse o beijo de forma tão banalizada a esse ponto.
Além disso, isso pode estimular bastante a apatia, visto que tratar a doação da intimidade da outra pessoa com superficialidade e com certa indiferença é uma atitude em direção ao desapego.
05/01/2018 15h53
Feiura, medo, redes sociais, internet.

Na minha época também era normal brincar de beijar. Jogo do adivinha, valendo um selinho, verdade-desafio. Lá pela puberdade as brincadeiras vão evoluindo, mostra o teu que eu mostro o meu. Esconde-esconde era o código pros mais velhos se pegarem enquanto os mais novos brincavam.

Acho que tem uma relação tecnologia/sexismo aí. Com os smartphones, ficou mais "legal" e descolado meninas se filmarem beijando no banheiro da escola. Meninos em contrapartida, ficam mais expostos a esses videos e pornografia. Aí só os mais espertões caem matando. O resto fica naquele limbo de punheta-misoginia.

Lembro que na Sampa dos anos 80 os jovens adultos descolados se cumprimentavam com selinho. Tinha até um lema "no sul é um beijo no rosto, no norte é um beijo em cada lado, em SP é um selinho".

Sei lá, é uma geração sem graça pra caralho.
anônimo
05/01/2018 17h50
Nosso senhor Jesus Cristo chegou em 33 e o beijo que recebeu foi de um traidor.
anônimo
05/01/2018 17h39
Olha, no meu caso foi por ser feio e tímido. Isso acabou com minha vida. Hoje em dia, depois de mais velho, já transei, beijei, etc, mas, sinceramente, estou tão amargo que nem tenho vontade de namorar ou ter uma mulher. Quando arrumo uma só fico pra fazer sexo mesmo, até que elas percebem isso e vão embora.
05/01/2018 21h59
Timidez e medo de ser julgado. É muito fácil responder essa questão, até porque todo mundo já foi BV um dia. E sabe como é difícil beijar uma garota na escola sendo Bvzão, aquele medo de ela espalhar pra geral que você beija super mal, rs.
05/01/2018 15h55
Cada corpo e cada mente possui suas regras... Não precisamos entender , embora nos cause estranheza . Cabe respeitar o limite de cada um ...
Assim eu penso =]
anônimo
30/01/2018 10h13
Cara... A minha historia é muito complexa. Eu transei primeiro do que beijar na boca. Eu era muito tímido, introvertido, lerdo(como os outros diziam), nerd e feio demais. E ngm me queria. Foi a adolescência toda assim.

Mas a minha família não permitia. Se eu falasse em beijo, namoro ou sexo, minha família me repreendia dizendo que teria que se guardar. Eu ficava me sentindo revoltado com isso.

E o que eu fiz?

Transei escondido aos 16 anos, perdi minha virgindade e não falava nada. Aí chegou meus 17 anos e só ficava transando escondido. E aos 18 anos sai de casa.

Só que eu sempre fui introvertido e caseiro. Eu até hj não beijei, ja com 21 anos! Mas pelo menos já transei, e tenho muitas historias pra contar.

O que realmente importa pra mim é transar. Esse negocio de beijar já desistir disso.
06/01/2018 17h49
Pra uns o beijo não significa nada, pra outros o beijo é muito importante, e são justamente esses outros que tem dificuldade de conseguir beijar.
anônimo
05/01/2018 17h41
Tenho 23 , beijei e transei com. 20 anos e até agora n tive mais nada , e já me sinto um lixo por isso. Pq tem cara que troca mulher como troca de coeca , e eu não consigo nem sequer uma ficante.
05/01/2018 17h29
Isso é realmente bem incômodo. O pior, sabe, é que não parece ser tão incômodo pra quem pergunta como é para quem tem que responder.