Homens, vocês gostam de beijar o pescoço na hora do beijo? Por quê?
Isso é considerado preliminar?
Se for, não aceito mais.
Deixar beijar no pescoço em público jamais, beijo na boca já tenho vergonha, beijar no pescoço parece libidinoso demais e eu percebo que excitação dele aumentou.
Eu deixei porque não tinha ninguém e é muito bom, até melhor do que beijo de língua.
Se for, não aceito mais.
Deixar beijar no pescoço em público jamais, beijo na boca já tenho vergonha, beijar no pescoço parece libidinoso demais e eu percebo que excitação dele aumentou.
Eu deixei porque não tinha ninguém e é muito bom, até melhor do que beijo de língua.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
9M
Concordo. Beijo no pescoço é bem mais gostoso.
Nunca tive a oportunidade
anônimo
9M
Beijo no pescoço é ótimo, mas dependendo da intensidade do beijo, é algo que só deve ser feito quando você estiver sozinho com a pessoa, porque é super sensual. Não sei o motivo específico, mas é bom porque você sabe que isso dará arrepios na seu parceira. Eu gosto de beijar no pescoço, mas não gosto de receber.
elas respondem
2
anônima
9M
Eu deixo ele beijar meu pescoço a hora que ele quiser kkkkkk,ai ai ai ... Problema é que excita muito,se fazer num momento inapropriado, fica ele excitado,e eu também excitada,e não tem como resolver KKKKKKKK
É uma delícia demais,mas melhor que beijo de língua não, beijo de língua é muito, mas muito quente mesmo e muito gostoso. Mas complementa o beijo de língua.
É uma delícia demais,mas melhor que beijo de língua não, beijo de língua é muito, mas muito quente mesmo e muito gostoso. Mas complementa o beijo de língua.
9M
Bateu uma saudade agora…
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!