Homens, vocês gostam de beijar o pescoço na hora do beijo? Por quê?

Isso é considerado preliminar?
Se for, não aceito mais.
Deixar beijar no pescoço em público jamais, beijo na boca já tenho vergonha, beijar no pescoço parece libidinoso demais e eu percebo que excitação dele aumentou.
Eu deixei porque não tinha ninguém e é muito bom, até melhor do que beijo de língua.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Concordo. Beijo no pescoço é bem mais gostoso.
Nunca tive a oportunidade
anônimo
9M
Beijo no pescoço é ótimo, mas dependendo da intensidade do beijo, é algo que só deve ser feito quando você estiver sozinho com a pessoa, porque é super sensual. Não sei o motivo específico, mas é bom porque você sabe que isso dará arrepios na seu parceira. Eu gosto de beijar no pescoço, mas não gosto de receber.
elas respondem
2
anônima
9M
Eu deixo ele beijar meu pescoço a hora que ele quiser kkkkkk,ai ai ai ... Problema é que excita muito,se fazer num momento inapropriado, fica ele excitado,e eu também excitada,e não tem como resolver KKKKKKKK

É uma delícia demais,mas melhor que beijo de língua não, beijo de língua é muito, mas muito quente mesmo e muito gostoso. Mas complementa o beijo de língua.
Bateu uma saudade agora…