Homens, vocês gostam de beijar o pescoço na hora do beijo? Por quê?
Isso é considerado preliminar?
Se for, não aceito mais.
Deixar beijar no pescoço em público jamais, beijo na boca já tenho vergonha, beijar no pescoço parece libidinoso demais e eu percebo que excitação dele aumentou.
Eu deixei porque não tinha ninguém e é muito bom, até melhor do que beijo de língua.
Se for, não aceito mais.
Deixar beijar no pescoço em público jamais, beijo na boca já tenho vergonha, beijar no pescoço parece libidinoso demais e eu percebo que excitação dele aumentou.
Eu deixei porque não tinha ninguém e é muito bom, até melhor do que beijo de língua.
eles respondem
9M
Concordo. Beijo no pescoço é bem mais gostoso.