Você namoraria uma pessoa que já teve passagem pela polícia por assassinato?
0
anônimo
224
9M
Se tipo ela teve que matar pra não morrer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
9M
Somente se fosse em legítima defesa de si ou dos pais ou dos filhos .
Depende do contexto. Nesse aí posso pensar dependendo da situação. Foi perseguido, iria ser morto e precisou se defender. Para isso, a pessoa teria que ter vida pregressa certinha e aquela ocasião foi realmente legítima defesa. Não quis matar, só se defendeu.
9M
Se foi em legítima defesa, não vejo problema. Isso pode acontecer com qualquer pessoa e ninguém iria gostar de ser julgado e desprezado por isso. Ent não vamos ser hipócritas aqui
9M
Eu sempre puxo a ficha antes, então não. Teve um que me assediava no trabalho, puxei a ficha dele, não pagava pensão alimentícia para os filhos há anos.
Falando sinceramente ..Ficaria com receio, não vou mentir..Tudo depende tb da vida pregressa da pessoa.. Vai que numa discussão conjugal , a pessoa decida que eu seja a próxima vítima..
eles respondem
8
Mulher adora um desses, aposto que algumas molharam ao ler a pergunta.
Não ficaria com alguém assim.
Não ficaria com alguém assim.
9M
Depende e depende muito.
9M
Autodefesa sim.
9M
Se realmente foi um caso de legítima defesa, eu me relacionaria, sim.
Mas se assassinato mesmo, ou seja, matou alguém sem um motivo justificável, eu nem olharia na cara dessa pessoa.
Mas se assassinato mesmo, ou seja, matou alguém sem um motivo justificável, eu nem olharia na cara dessa pessoa.
#medo
Depende do contexto. Se teve um ataque de fúria porque alguém fez algo muito ruim contra a família dele e matou a pessoa, talvez.
9M
Depende de um contexto, mas sem duvida é um crime pesado e isso seria relevante na minha decisão final.
Aham.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!