Por aqui tem algum homem que seja problemático, alternativo e que é adepto ao ocultismo ou algo do tipo?

-1
anônima
420
9M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
15
3
eles respondem
15
Que pergunta mais doida kkkkkkk
Bom, eu não diria que sou problemático, mas gosto de umas coisas meio diferentes.
anônimo
9M
Sim, tem eu.
Não, todos normies.
Tá querendo servir de sacrificio é?
Espero que ao ocultismo não.
Não me encaixo nisso, não.
Se for do ocultismo estereotipado do tipo que sacrifica um bode a Satã, provavelmente não. Problemático tem bastante.
Eita Colocou tudo no mesmo bolo kkkkk
Você já está classificando os homens adeptos ao ocultismo como problemáticos, assim fica complicado alguém interagir contigo nesse sentido.
Deve ter algum viado assim aqui
elas respondem
3
anônima
9M
Tá querendo ser esquartejada...
Eu sou assim, mas sou mulher kkkk
I dont know