Por aqui tem algum homem que seja problemático, alternativo e que é adepto ao ocultismo ou algo do tipo?

anônima
eles respondem
Que pergunta mais doida kkkkkkk
Bom, eu não diria que sou problemático, mas gosto de umas coisas meio diferentes.