1.15K  05/05/2020 17h18

meu pai tinha comprado um celular para mim pela internet(eu n tenho celular - tenho 15 anos), e eu estava muito animada (ele comprou um celular usado e tals mas eu n ligo) e todo dia eu ia pergintar p ele se estava chegando e ele disse que sim, e hoje chegou o celular, minha mae chegou para o meu pai e falou que ela ia pegar o celular novo e que eu iria ficar com o dela que funciona muito mal (tipo a tela esta estracalhada e o touch quase nao funciona, sem contar que nao tem mais memoria e ela nao deixa eu apagar nada, e a bateria dura no maximo dez minutos). Voces acham isso certo? eu estava muito animada, eu tinha contado para todas as minhas amigas e eu tinha ganhado no natal do meu pai uma foto desse celular que ele imprimiu para me deixar mais animada! e agora hoje eles fazem isso comigo... voces acham certo?

elas perguntam
8 14
eles respondem
05/01/2018 16h23
No dia das mães dê o troco. Comprei algo bem legal pra ela, aí quando for na hora de entregar, troque por algo seu que não presta.

Sacanagem isso aí.
05/01/2018 17h34
Poxa.. fiquei com dó kk
05/01/2018 17h30
Seu pai é um banana viu. E sua mãe é uma espertinha.

Fogo que com 15 anos nem daria para você reclamar algo com eles, mas poderia dizer que ficou muito magoada.
anônimo
05/01/2018 17h43
Ela é mesmo sua mãe , vai ser sacana assim no inferno. Pqp
05/01/2018 17h41
Acho errado!

Uma q o celular continua sendo dela, pois vc nem pode apagar nada, e outra q caso o celular novo quebre, ou roubo......sua mãe vai tomar o antigo de volta.....

Minha opinião, seu pai errou em n ditar a regra do q é seu é seu e dela é dela......eu no seu lugar devolvia e ficaria sem nenhum mesmo, até ele poder dar outro!

Mas sei bem o q é isso....as vezes eu tenho algum aparelho e dou p algum sobrinho ou afilhado....dai os pais quando vê q o aparelho é bom, eles tomam.....e já teve um até q vendeu e eu reclamei da atitude!
anônimo
05/01/2018 17h49
Certo talvez não, mas prefiro não opinar
anônimo
08/07/2018 22h39
Não
anônimo
04/12/2019 21h53
Te deram um presente.
Seja paciente.
Eles podem terem sidos enganados pela internet
elas respondem
05/01/2018 16h27
Que injustiça. Se fosse comigo ficaria com muita raiva.
05/01/2018 16h25
Nossa que injusto, deviam comprar um celular novo pra você.
anônima
05/01/2018 16h26
Não mesmo. Seus pais te sacanearam, fofa.
Agiram com maldade contigo. Já conversou com eles sobre?
Fale com eles, explique sua frustração e seu descontentamento com essa atitude que tiveram.
05/01/2018 16h25
mó sacanagem isso, e bem esperta tua mãe.
anônima
05/01/2018 18h03
É nessas horas que eu consigo enxergar cada vez mais o valor da minha mãe. Ela sempre me prioriza. No começo do ano mesmo, meu celular ficou ruim e ela queria me dar o novo que ela comprou e ficar com um bem mais inferior.
Eu que não achei justo e pedi outro ao meu pai.

Me desculpe, mas os seus pais foram HORRÍVEIS.
05/01/2018 17h57
Cara, essas coisas assim tem sempre o pagamento divino.
05/01/2018 17h05
Não foi certo. Conversa com o seu pai, fala para ele tudo isso que você está falando aqui. Talvez ele mude de posicionamento na situação e conversa com a sua mãe. Tenta fazer isso.
anônima
05/01/2018 18h07
Achei certo..primeiro que não se sabe como você é dentro de casa. Deve ser uma garota desobediente , quem sabe?!
Seja mais obediente, arrume casa, lave a louça e aprenda a dar valor as coisas. Ou melhor, arrum um emprego de jovem aprendiz .. hoje se paga bem.

Na minha época não era assim..os filhos eram obrigados a arranjar emprego e se não pudessem dar presente eu entendia.

Geração de mimadinhos
05/01/2018 16h25
Caraca kkkkkk que merda hein? Vc já tem 15, comece a trabalhar e comprar suas próprias coisas.
anônima
05/01/2018 16h44
Ah do jeito que sou dramática, eu não aceitaria isso não...iria fazer drama até ela ceder o celular pra mim , ia incomodar até ela não aguentar
05/01/2018 18h14
Ainda bem que meus pais não são assim. Sério, o quanto antes você ter sua independência financeira melhor.
anônima
04/12/2019 20h08
Mãe narcisista que chama... Só pode... Credo ela quer tomar suas coisas pelo jeito...
anônima
05/05/2020 17h10
Não, isso é injusto.
05/05/2020 17h18
Achei muito errado pois o celular era seu.