elas respondem
Eu iria adorar, porque a alimentação de quem está ao meu lado, influencia muito na minha. E meu objetivo é levar uma alimentação sem muitas besteiras. A parte do feijão que é um pouco ruim, já que tem ferro etc., mas não seria motivo pra não namorar a pessoa.
Sim. Até porque eu também sou um pouquinho.
Sim, até casaria. Desde que, ele arrume sozinho um jeito de nao morrer de fome, pq eu nao vou ficar agradando o tempo inteiro.
Eu sou fresca kkkk tenho boca ruim pra comer como muitos dizem, mas é mais pra carnes, verduras/ legumes
Essas q citou eu como
Mas tbm fico me perguntando se meu futuro parceiro suportaria alguém assim
Ia fazer comer buchada na tora
Sim, namoraria. Tem pessoas q são alergicas a glúten, lactose....
Nossa se já fico agoniada quando a pessoa não gosta de temperos básicos como tomate, cebola imagine lasanha, macarrão...
Eu sou assim, não porque não gosto.
Mas porque evito certas coisas.
Mas como macarrão, feijão, lasanha,e amo demais, sou apaixonada. Coxinha eu não como porque é fritura.
É bem ruim isso das pessoas sempre nos interpretem mal e achar que é frescura. Principalmente na questão dos alimentos que evitamos por ter alguma reação, mas as pessoas são muito ignorantes pra compreender.
Ficam falando sem saber a realidade.
Não. E olha que eu me considero fresca mas tudo tem limite. Que ser humano não gosta de coxinha, feijão, lasanha, macarrão, lanches? Essa pessoa gosta de quê? Vento?
Eu passo longe de buchada, rabada, sarapatel, chouriço, aquelas partes do animal q são aproveitadas, tipo coração, fígado, cabeça, língua, moela, pés, etc. e não como alguns vegetais tbm. A pessoa não tem que gostar das mesmas coisas que eu, mas se a frescura dela for no mesmo nível da minha, tudo bem. Passou disso, já acho exagero e chatice.
eles respondem
Eu não namoraria alguém fresco com qualquer coisa.
Não me importaria, ela pode comer oq bem entender... oq ficaria puto é a pessoa querer controlar oq eu como, ai não ficaria com uma pessoa dessas jamais...
Em relação a esses frescos, eles tbm tem q entender que não é todo lugar que eles irão, que vai ter o prato que lhes agrada... portanto esse tipo de gente da uma dor de cabeça desgramada... pq sempre deixa o anfitrião, ou a pessoa que a convida pra algum almoço/jantar com uma pulga atrás da orelha.. pois irá ter que preparar um prato especial pro queridinho (a), pq ele não come qualquer coisa PQP é de cair o cu da bunda
Namoraria, agora o problema seria ter que comer fora. Acho que seria uma briga pra escolher um prato ideal.
Eu não ligaria. Basta cada um pedir comidas diferentes quando formos sair.
Eu gosto de tudo isso, certamente na hora de sair pra comer fora seria um problema e geraria discussão...e essa pessoa da sua descrição é do contra, não gosta de nada que é bom.
Complicado isso ai cara
Perguntaria oq a pessoa gostaria