É a primeira cartela, nunca tinha tomado mas n me sinto mais bem desde que iniciei e quero parar

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/01/2018 23h12
Vai ver a dose tá errada, vai ao médico
07/01/2018 01h10
Pode sim, pode acontecer de atrapalhar ou não seu ciclo, pois são hormônios que iniciou e parou, poder pode sim, a partir do momento que parar já não está mais protegida, lembre-se.
elas respondem
05/01/2018 23h00
Eu acredito que sim, eu parei e foi a melhor decisão que eu tomei na vida.
anônima
07/01/2018 17h22
Eu não tomo mais anticoncepcional me senti muito mal, eu uso o aplicativo "Meu Calendário" e da o dia certinho que vou menstruar e o dia que vou ficar fértil muito bom, fora que meu corpo sempre me da sinais, quando mais ou menos vai descer mas use camisinha sempre