eles respondem
Dificilmente. Esse ‘bater de olho’ é apenas preconceito. Uma mulher cheia de tatuagens e usando uma calça de ginástica pode ser uma ótima companheira e uma excelente esposa, enquanto outra que se veste de forma super discreta pode vir a trair. E o contrário também pode acontecer
Sim, se for bonita todos caem pra dentro. Aí durante relacionamento eles vão conhecendo melhor a pessoa, pra ver se compensa continuar ou não.
Verdade, a gente lê mentes e sabe tudo sobre vcs só de olhar.
Eu não. Só posso chegar a conclusão se quero namorar determinada mulher depois de conhecê-la direito.
Quem vê cara, não vê coração.
Existem pessoas sonhadoras, pragmáticas, idealizadoras, intuitivas, focadas, equivocadas, confiantes, carentes...
Em resumo, tem de tudo nesse mundo.
Mas não somos diferentes por sermos do gênero x ou y. Somos diferentes porque pessoas são diferentes e cada um é de um jeito!
Não acredito, como sempre digo, em rótulos de gênero. Cada vez mais, é uma teoria comprovadamente furada.
Não é verdade, pra namorar mesmo a gente analisar outros critérios além do físico
Comigo não, mas posso ter interesse em conhecer.
Dificilmente, a primeira impressão conta, mas não é tudo, isso é só o primeiro filtro. A decisão de namorar envolve compatibilidade, valores, personalidade e até timing. Um homem pode achar uma mulher linda e interessante, mas não querer namorar por motivos pessoais, não ter atração, não querer um relacionamento no momento.
Acho que não é assim que funciona, moça, verdade que a aparência conta muito mas também não é o suficiente pra saber se quer namorar ou não, no máximo saber se pegava ou não pegava, a parte do namoro se deixa pra descobrir depois...
Relativo, mas de modo geral isso é verdade