Se um(a) amigo(a) do mesmo sexo dissesse que está a fim de você, você ficaria com ele(a)?
Diga a verdade hein!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
anônimo
9M
Se a pessoa for hetero é óbvio que não. Cada pergunta...
anônimo
9M
Eu não. E vc?
anônimo
9M
jamais.
Evitaria ele.
anônimo
9M
Tou fora. Se insistir perdeu o amigo.
Com certeza não
Nada
Já aconteceu e eu não fiquei.
anônimo
9M
Não.
9M
Não sou viado
9M
Só se fosse o neymar


9M

Viadagem não é comigo
9M
Não sinto atração por homens.
Se fosse amigo, deixava me mamar só pela amizade verdadeira. Papo hetero


elas respondem
9
9M
Se tivesse atração e sem namorado, sim .
É até mais fácil pela minha demissexualidade .
É até mais fácil pela minha demissexualidade .
anônima
9M
Se eu sentir atração por ela sim.
9M
Ficar em que sentido? Namorar? Se sim, talvez não.
Sou hétero raiz.
9M
Sou hetero, então não.
anônima
9M
Não.
9M
Não, ela sabe que sou hétero e não tem chance.
anônima
9M
Não.
anônima
9M
Eu sou hetero e exatamente por uma amiga bi minha dar em cima de mim de maneira insistente e até nojenta, terminei a amizade. Mas paguei um preço super caro por isto, ela jogou super sujo e arruinou a minha vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
