Você conseguiria morar numa cidade que o clima é quase de deserto?
1
anônima
212
2M
Com sol e calor forte o ano todo, raridade chover
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
24
14
eles respondem
24
Minha cidade está exatamente assim ultimamente e é uma merda
9M
Ninguém conseguiria, nenhum lugar do mundo é assim o tempo todo.
9M
Não. Porque calor de deserto é muito forte e a gente do sul sofreria muito. Sem contar que de noite faz frio abaixo de zero. Uniu duas coisas ruins para mim
anônimo
9M
Sim, eu gosto do jeito da paisagem de um ambiente bem seco
7M
Não
anônimo
7M
Não.
Conseguir eu consigo, mas não gostaria.
7M
Não é muito minha praia, prefiro um clima mais ameno,
anônimo
2M
Feliz da vida. Odeio frio.
2M
Tipo Alabasta? Nao.
Gosto do frio
Gosto do frio
Não
nao, odeio calor, meu sonho é mudar pro sul
Acostuma-se com tudo. Mas é bem desconfortável.
Santiago no Chile, é assim. Está muito próxima ao deserto.
Santiago no Chile, é assim. Está muito próxima ao deserto.
9M
Sim.
Já morei no interior do nordeste.
Já morei no interior do nordeste.
Eu moro
9M
Vixi, não conseguiria.
9M
Não ia gostar não.
9M
Nãooo
Deus zu livre mas quem sabe.
Sim.
anônimo
9M
Já moro, e inclusive há várias maneiras de se lidar com isso. Por exemplo, usar roupas de manga longa com tecido fino, para proteger a sua pele do sol atingir diretamente o seu corpo, procurar sair em horários pela manhã ou pela noite, onde o calor vai causar menos efeito em você..
Só moro em litoral
anônimo
9M
Conseguir sim, gostar não.


anônimo
9M
Acho que eu não iria me adaptar.
elas respondem
14
anônima
9M
Conseguiriam,eu gosto muito de calor Ladynha kkkkkkkkkkkk ..... Não gosto de frio, não gosto de tempo nublado, nemm kkkk ...
A chuva também é tão linda e maravilhosa,mas fico super triste e melancólica quando começa kkk
Assim, não faltando água sempre, porque falta de água é muito triste viu,meu Deus.
A chuva também é tão linda e maravilhosa,mas fico super triste e melancólica quando começa kkk
Assim, não faltando água sempre, porque falta de água é muito triste viu,meu Deus.
anônima
7M
Adoraria morar num lugar assim.
Rpz.. Onde moro não é quase deserto, mas é quente.. A gente acostuma.
anônima
9M
Nem pensar, ia passar mal.
Não mesmo, até porque sou mais adepta a climas amenos.
jamais
anônima
9M
Nao sei dizer. Extremos me pertuba.
7M
Acho que eu só não conseguiria me adaptar em locais muito frios, quente ainda é suportável.
anônima
7M
Não suporto muito calor. Passo mal até.
anônima
2M
Não.
anônima
9M
Vem viver em Brasília colega .. tú vai o que é deserto..passa aqui principalmente no mês de junho...
Tá é Loko.
Tá é Loko.
Não, odeio calor.
9M
Não.
anônima
9M
Dificil no começo, mas a gente se adapta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!