eles respondem
Perco muito tempo vendo os reels. Tem que ficar de olho, é viciante.
Eu filtro bastante o que vejo, então o conteúdo é exatamente o que eu quero. Casas de campo, som de chuva e café quente, poesia e música.
Gata, eu quase não uso rede social, até tenho algumas mas raramente uso, por falta de interesse, de tempo e principalmente prioridade, mas uma coisa é fato: independente da rede social, há conteúdos bons a serem explorados, porém se você se limitar às tendências vai cair em conteúdo de alienação, porque é justamente a intenção.
Mas a decisão do que você consome é sempre sua.
Só pra formar aura (como dizem) e chegar nas meninas
Instagram é bom por causa da bucetaiada que tem lá... tem bastante mulher pra chavecar...
Mas eu acabei desativando o meu essa semana ( olha que coincidência rs)
Meus amigos mandam reels 24h por dia, não tava conseguindo acompanhar mais... minha cabeça tava explodindo, muita porcaria que n acrescenta em nada... faz a gente perder o foco ! Então vou continuar sem instagram durante 1 ano.. essa é minha meta
Usei o Instagram durante alguns anos, acabei enjoando e parei de usar.
Não. Também acho um conteúdo extremamente raso, até porque a plataforma praticamente só permite isso, já que o foco é em imagens e vídeos curtos.
Era legal quando era uma rede social em que vc podia ver e interagir com conteudos de pessoas que você gosta e amigos. Agora é uma roleta de conteúdos virais e segmentados pelas suas interações intercalado com 35 anuncios a cada 3 fotos boas. É legal só pra ver stories das pessoas próximas e coisas legais que fazem mas já ta ficando batido. Quem usa são pessoas que estão viciadas já e isto afeta varios aspectos de suas vidas causando depressão, ansiedade, desilusão m, frustração e consumismo. O app foi comprado pela Meta com essa intenção. Em breve vai virar rede de velho e tiktok vai seguir o mesmo caminho.
Eu gosto de usar o instagram
@Obsidiana para ver o perfil de garotas que sensualizam, normalmente de biquini e micro shorts em diversos ambientes. Quando estou com tesão e desejo ejetar todo o meu tesão, ao entrar nesses perfil onde elas robolam, se agacham ou até mesmo ficam falando de forma provocativa.
tenho que parar de usar, gosto em parte, consumir conteudo artistas, mas ultimamente tem me dado muito gatilho, na verdade de tempos me da mt gatilho, fico me comparando com as pessoas, e eu fico mt ansioso sobre oq postar, sobre oq vao achar de mim, ridicularizar, tenho trauma, é foda
Não uso, as vezes crio por uma necessidade, mas já apago em seguida.
não, só tem vadia lixo postando foto
elas respondem
Gosto.
Porque vejo as coisas das pessoas: amigas, colegas, conhecidos, família, parentes, profissão, etc. Quase nada de ruim aparece no meu, graças a Deus. Também gosto de compartilhar meus momentos.
Tenho entrado bem pouco mas uso pra ver conteúdos do meu interesse. Concordo que tenha futilidade mas depende também do algoritmo. Eu não vejo memes, trends nem coisas do tipo, então nada disso aparece pra mim. O que mais tem me irritado são os anúncios e o tanto de reels inúteis. O conteúdo que antes era mostrado numa uma simples foto e uma legenda, agora é transformado em reels pra prender a pessoa por mais tempo na rede.
ué eu uso, vejo conteúdos de tatuagem, desenhos, comida, bebês, memes e as vezes de alguns jogos. A internet é MUITO grande e você escolhe o que vê. E a pessoa que compara a vida dela com o que vê no instagram não tem nem cabeça o suficiente pra viver em sociedade. As redes sociais não são uma ferramenta de comparação , o intuito é interação. Ver vídeos que te faça rir ou ensinar algo novo e não há problemática nisso. As pessoas agora tem essa visão sobre a internet por que não tem maturidade o suficiente pra separar a vida da real do fictício.
Isso é o que o algoritmo de entrega pq vc ver o conteúdo, curte e comenta.
Tenho mas raramente entro, não sou a maior fã de redes sociais.
É só mudar o tipo de conta que você segue que o algoritmo vai entregando coisas diferentes. E quanto a ser vitrines de vidas perfeitas, concordo em parte. É um recorte. Ninguém sai expondo as feridas da vida pra Deus e o mundo. Não fazemos isso com estranhos cara a cara, por que faríamos nas redes sociais?
Poste o que você gosta. Uma foto sua que ficou bonita, um trecho de livro, uma foto de um lugar bonito que visitou. Tem tantas ideias hoje em dia. Não é perfeito mas também não é esse fim de mundo todo.
Eu gosto por causa de cantores que admiro, de artistas ótimos que me identifico. Não vejo para ver a vida de pessoas fúteis kkkkkkkkk