Tenho depressão há anos .
Já fiz uso de remédios e já fiz tratamento com psicológo.
Melhora e piora de tempo em tempo
O que vocês fazem quando aparentemente nada da jeito pra essa tristeza profunda.

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/01/2018 01h37
É uma pergunta bem difícil, tb tenho é sei como estamos sujeitos a mudanças. Mas temos que encontrar o remédio certo, ter algum profissional pra orientar, procurar não usar drogas ou álcool, praticar exercícios e fazer atividades que nos dêem prazer. São as armas que temos.
anônimo
06/01/2018 02h38
Estou na mesma, minha jovem pupila. Seis anos na luta.
06/01/2018 14h58
Você tem que identificar o real motivo da sua tristeza.

Qual o fato gerador desse sentimento. Enquanto ele não for tratado, você pode morrer de tomar todo tipo de remédio, fazer todo tipo de terapia que ele irá continuar lá te corroendo por dentro.
anônimo
06/01/2018 08h20
Remédios te fodem.
Psicólogos te repassam um modo de viver estilo robô.

Você tem uma família de merda? Seu dia-a-dia é uma merda?
Melhorou e piorou com o tempo? Por que? Remédios? Duvido!

Chame umas amigas, vá numa balada, dance e beba à vontade. Se possível, já pegue uns caras.

Depressão hoje em dia, é ver todo mundo fazer um monte de coisas e continuar na mesma, sem fazer nada. Motivo ridículo, porém, é que mais acontece. Será você assim?
anônimo
06/01/2018 00h49
Quando estou deprimido eu assisto esse vídeo e dou umas risadas

06/01/2018 02h12
Tente ser uma pessoa feliz, alegre-se com coisas simples.
anônimo
06/01/2018 00h42
Você já tentou procurar o que causa esse problema em você ou só se preocupou em escutar o que esses pseudos solucionadores de problemas dizem? Escute a si mesma, escute sua alma e não gente que não entende a sua dor e busque soluções. Ficar se enfiando remédio com fim de enganar o cérebro parece uma solução sensata para você?

Eu sei que você já não acredita mais em nada, parece que nada te conforta, e o que conforta é temporário... Mas você precisa de forças para buscar o caminho por si mesma.

Faça isto: Vá amanhã comprar omega 3, cloreto de magnésio e um polivitamínico. Por que fazer isso? Bom, se você pesquisasse ao invés de ficar indo em médico que quer te entupir de bullshit você saberia. E depois ? Bom, depois será uma batalha espiritual. Você terá que deixar de enxergar o mundo da forma que você enxerga hoje: afinal, qualquer um que ache que estamos aqui para nada além de morrer de trabalhar, esperar chegar o fim de semana para transar e beber e depois virar pó estará sujeito a esta doença.
anônimo
06/01/2018 14h52
Já tentou sexo? massagem tântrica? videos de standup? rsrs
elas respondem
anônima
06/01/2018 00h18
Mas não falam que quando se para de tomar remédio o tratamento desestabiliza?
anônima
06/01/2018 02h34
Já pensou em procurar uma igreja? Essa não é a solução definitiva para o seu problema, mas com certeza vai ajudar a aliviar bastante a sua dor.
06/01/2018 02h29
Gracas a alguns eventos graves da minha vida tive depressao. Usei medicamentos, fui a psicologos e posso garantir que pouco ou nada me ajudou. Os medicamentos estragaram minha memoria, fizeram me lenta, so aconselho isso para depressoes mais pesadas. Quanto ao psicologo ajudou um pouco a ver a vida de outra maneira.
Cada caso e um caso, mas o melhor para melhorar o seu estado penso k e: conviver mais com seus amigos e familia, arranjar um emprego k goste ou apostar nos estudos, fazer desporto ou voluntariado, nao se focar em maus pensamentos.
O problema do depressivo e que se torna maus egoista, isola se, foca se continuadamente nos maus pensamentos. Se foi traido, arranja um novo namorado e pensa que o novo vai fazer igual, etc. Entra num ciclo vicioso de rebaixamento e ate de autodestruicao em casos mais graves.
Tente conviver mais com os outros, se ocupar, fazer algum desporto ou atividade fisica, tente se doar mais aos outros. Tenha pensamento positivo essencialmente.
06/01/2018 07h53
Quando nada parece fazer que eu melhore eu tento manter a calma e percebo que, assim como já passei por isso outras vezes, isso vai passar agora também. É ruim, mas é temporário. E vai voltar outra vez, mas sem medo, é temporário. Tem uma dica que pode te ajudar amiga, comece a ler sobre depressão. Não um livro só, leia o que você puder. Tem uns aplicativos pra celular que também são direcionados para pessoas com depressão. Talvez um livro de Terapia cognitiva comportamental seja uma ótima escolha para você, se você puder juntar uma grana, eu recomendo o livro "a mente vencendo o humor". E sinceramente, não acho que esses livros vão ser a solução dos seus problemas, não mesmo. Porém, acredite, uma vez que você trabalha dessas formas mais indiretas pra melhorar, você fica à cada mês que passa colocando na cabeça a ideia de que você quer melhorar e está se dedicando à isso e isso acaba te transformando pouco a pouco.