Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
9M
Não sou. Deixo pra lá.
anônima
9M
Não sou. Mas quando fico irritada também,bom me deixar quieta. Mas não sou vingativa, só irritada.
anônima
9M
Eu sou bem vingativa, mas depende do que foi e de quem foi.
9M
Não sou.
anônima
9M
Eu arquivo, e espero o tempo se encarregar de tudo.
Não não
9M
Não sou, sou tranquila
anônima
9M
Depende do q a pessoa me fez
anônima
9M
Não.
anônima
9M
Sim, comigo é olho por olho, dente por dente.
Zero
“ A vinganca nunca é plena, mata a alma e envenena” rsrs do grande pensador seu Madruga ;p
eles respondem
9
9M
Apenas costumo devolver na mesma moeda o que fazem comigo. Isso não é vingança, é justiça.
Não. Mesmo!
Vingativo não, mas não perdôo com facilidade
9M
A vingança é um veneno que tomamos esperando que faça mal ao outro.
Já fui a uns 5 anos ou mais, mas acabei vendo que não leva a nada
Sou normal
9M
Não. Nunc me vinguei de ninguém.
Não, vingança é algo ruim, faria justiça, vingança não kkk.
Posso ser considerada uma pessoa vingativa, mas não é sobre vingança, é sobre justiça PARARAN PARARAN! PAN! PARARAN! PARARAN!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!