Por que homem nao consegue beijar sem colocar a mão na bunda?

-1
anônima
420
9M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
18
3
eles respondem
18
Na vez que beijei nós estávamos sentados. Se estivesse de pé eu não perderia essa oportunidade, hehe.
Eh mesma coisa de dirigir um carro sem colocar a mão no volante.
ué vc não gosta?
Porque vocês gostam
Próxima vez eu coloco a mão nos pés dela
Consegue sim, já vi colocarem na costa
Não sei pelos meus colegas, mas eu nunca coloquei a mão na bunda de uma mulher, que não fosse minha namorada.
anônimo
9M
Por que se ele não faz isso é chamado de frouxo, sem pega!

Eu mesmo pego com vontade, puxo o cabelo atrás na nuca, beijo o pescoço, dou aquela mordida nos lábios e uma puxadinha, é gostoso d+

Até levo a mão dela no meu pau, se eu sentir que o clima esquentou, se ela levar a mão melhor ainda, lógico em um lugar reservado sem pessoas olhando, sou safado mas tenho noção.

E outra, se reclamar também não quero mais, se tá reclamando de eu pegar na bunda dela, na cama que eu gosto de algo mais hard, ai vai ser cheia de frescura.

Então faço o que me dá tesão e vontade, não fujo das minhas caracteristicas, mulher cheia de mimimi pra mim é uma vez pra nunca mais.
Poucos fazem porque a parceira espera isso deles. No entanto, isso é exceção (não a regra), porque a mulher pode acusá-lo de importunação sexual pela Lei 13718/2018, art 215-A do CP, por uma atitude que não se sabe se ela vai consentir. As próprias mulheres sempre deixaram bem claro que fazer uma coisa (beijar) não significa que ela estaria consentindo outras coisas além disso. Viva o Estado hehehe!
Consegue sim.
Porque bunda de mulher é bom demais
Nunca fiz isso, fake isso aí
Eu coloco logo a mão dentro da calcinha.
Pq é gostoso

Mas tem momentos e ocasiões certas
Nunca cheguei nessa parte
não só na bunda; na cintura, na nuca...
Quando beijamos o tesao aumenta daí por isso pegar na bunda, nos peitos etc
anônimo
9M
pq é bom demais, seria tipo a mulher colocar o braço no pescoço pra beijar, acredito que seja a mesma sensação
elas respondem
3
Nem todos a maioria que eu fiquei pegou nos meus seios
anônima
9M
Ainda bem, é o dever deles.
Se não colocasse eu ficaria até com vontade de chorar.