Vocês acostumaram a ser sozinhos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
9M
Não .... Eu sofro muito.
Mas a partir de agora vou tentar começar a me adaptar. Acabei de entender que é preciso aprender a ficar sozinho.
Mas a partir de agora vou tentar começar a me adaptar. Acabei de entender que é preciso aprender a ficar sozinho.
anônima
9M
Com Deus nunca estou só e não estou sozinha, grazaDeus.
eles respondem
6
Sim
anônimo
9M
mas eu não sou sozinho
Não acostumo nunca
9M
sim
9M
Sim.
Sim, na vida do homem isso já virou regra (ser sozinho).
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!