Os homens não namoram por amor e sim por comodidade?

0
308
9M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
16
3
eles respondem
16
Várias mulheres também fazem isso também, no final das contas a grande maioria das pessoas não fica com as pessoas que querem, então acabam ficando com quem dá/sobra
Por amor. Sou amoroso.
Sexo garantido
Negativo. Os homens normalmente se atraem, no início, pelo físico — uma atração sexual fulminante. Depois, com o convívio, as conversas etc., o amor vai despertando. Surge a vontade de ficar junto com a garota, apenas pela companhia, sem motivo específico.
anônimo
9M
image
Fake! Amamos igualmente vocês!
Não tem diferença, pode acreditar no que eu digo.
Depende do cara. Eu só namoro, se amar mesmo, a companheira.
Por comunidade, pertencimento, sociedade, coletividade, inclusão, integração, participação e laços
anônimo
9M
Namoramos por amor, somos seres apaixonados
anônimo
9M
Namoram por gostar da pessoa, se for por comidade igual vc falou, é mais fácil ficar solteiro e sair pegando um monte por aí sem ter nenhuma cobrança.
Não sei os outros, mas acredito que é mais fácil ser só, mas pode ser mais feliz ter alguém, depende de quem.
não namoro
q comodidade? homem só casa por amor mesmo, pq casamento é um inferno pro homem, se n fosse o amor nenhum homem casaria
elas respondem
3
anônima
9M
Com certeza!
anônima
9M
Sim e pra ter sexo garantido
anônima
9M
A maioria das vezes viu ...