9.49K  03/03/2018 07h48

O que essa frase significa pra vc?
Concorda ou Repudia e Por que

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
02/03/2018 23h27
Concordo, mas usaria com cautela.
O problema do esperto é achar que todo mundo é burro.
Ter opiniões divergentes não necessariamente significa falta de inteligencia.
anônimo
06/01/2018 03h08
nem conheço, mas concordo.
se as pessoas que considero burras me aplaudissem eu seria burro igual a elas, então é melhor vaias.
03/03/2018 07h48
Que so os burros acham engraçado o que ele fala. Foi isso que entendi e nao achei nada engraçado.aff.kkk
03/03/2018 01h00
De gente burra eu só ouço ruídos, não entendo nada...
anônimo
03/03/2018 02h38
"O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota, diante de um idiota que banca de inteligente. "

Confúcio - Filósofo Chinês
anônimo
06/01/2018 12h59
Somos vaias. . logo
02/03/2018 23h14
Não quero patavina de gente burra.
elas respondem
anônima
06/01/2018 03h08
Não concordo. Ninguém é burro.
anônima
02/03/2018 22h46
Apesar de ser um escritor aclamado, não gosto do estilo dele. P dizer algo de efeito, não precisar diminuir ninguém. Não vivemos só de aplauso ou só de vaia. Vivemos de trocas.
03/03/2018 00h31
Bem, vamos analisar.
A grande verdade é que ele nao “espera” ele já tem as vaias e para simplesmente não dizer:

“De gente burra eu SÓ TENHO vaias”
Do qual poderia torna-lo um arrogante
presunçoso e revoltar meio mundo...afinal ninguem gosta de ser chamado de burro.

Ele disse
“De gente burra eu SÓ QUERO vaias”
Passando assim a imagem auto afirmada pela escolha do “só quero” de um grande pensador que está acima dos “burros” que o vaiam.

Em resumo, um imbecil.
anônima
03/03/2018 02h30
acho que ao dizer que ''só quero vaias'' é porque ele sabe que gente burra não vai oferecer coisa diferente.
enfim, ele se coloca em um ponto superior às pessoas que ele diz ser burras.
anônima
06/01/2018 03h10
Eu sou absolutamente a favor do que diz essa frase.Num país onde até mesmo Villa-Lobos foi vaiado não se ater ao que é considerado correto é pedir para sofrer.
Burros apelam para a força, burros sim , porque ignorantes apenas estão cegos temporariamente
A burrice é uma cegueira eterna.
03/03/2018 02h54
Na verdade não entendi. Se uma pessoa que eu julgo burra me entende, eu que me julgo muito inteligente, é porque de alguma forma entendeu, sendo assim, não vejo coerência...
a não ser que esteja se referindo a pessoas com opinião muito diferente da dele, o que deixa o conceito da frase um pouco pior, totalmente preconceituoso e intolerante....