O que acha das pessoas com 20/30 anos que não trabalham porque falam que não sabem o que querem? Vagabundas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
9M
Cara... eu penso da seguinte maneira.. realmente descobrir no que você É BOM é uma dádiva para poucos.. vemos ai muitos médicos que não tem empatia alguma, vocação nenhuma para exercer a profissão, do mesmo jeito que vemos tbm vários profissionais de outras áreas que se dariam bem melhor exercendo outra profissão.. eu não acredito nesses testes vocacionais, no meu ver a maioria não descobriu seu verdadeiro dom... E FELIZ DAQUELES que conseguiram descobrir... esses estão auto realizados !
Mas trabalho é trabalho... mesmo não estando na área dos sonhos, nós precisamos trabalhar... eu trabalho desde os meus 14 anos.. Homem que não trabalha é muito feio, mulher nenhuma sente atração por alguém sem ambição... mesmo não sabendo o que quer , tem que arrumar um trabalho ai pra se sustentar...
Mas trabalho é trabalho... mesmo não estando na área dos sonhos, nós precisamos trabalhar... eu trabalho desde os meus 14 anos.. Homem que não trabalha é muito feio, mulher nenhuma sente atração por alguém sem ambição... mesmo não sabendo o que quer , tem que arrumar um trabalho ai pra se sustentar...
Eu não sei o que quero até hoje, mas trabalho pra crlh
Deve ser porque a geração Z não quer mais ser burro de carga ou de chefe chato como as gerações passadas eram obrigadas a serem porque não existia a internet e as redes sociais como uma alternativa para ganhar dinheiro. Então quem nasceu até a década de 1980 ainda enxerga a CLT como algo relevante. Porém, quem nasceu de 1995 em diante já não possui mais essa visão como a deles.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!