Mulheres, vocês colocam nos melhores amigos homens com quem vocês nunca conversaram?

0
anônimo
336
9M
Ela só postava normal e do mais completo nada entrei nos melhores amigos. E tipo, ela posta coisas normais do dia a dia, mas tipo blogueirinha querendo interação. Eu não estou interessado, nunca estive. Ela apareceu no meu grupo de amigos uma vez e saímos todos juntos. Depois ela me seguiu, mas nunca conversamos alem daquele único dia. E me mantive meio distante dela até, não a conhecia
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
Ué, para de seguir ela ou silencia.
anônima
9M
Não uso o melhores amigos não
Não, não costumo. Talvez ela fez isso por você ser justamente do mesmo grupo de amigos, como se fosse uma extensão da socialização presencial.

Se não está interessado, nem esquenta a cabeça.
eles respondem
1