Quando um homem larga alguém pra ficar fixo só com outra, é por qual motivo?
Do cara tá ficando cm duas pessoas e largar uma e ficar fixo só com a outra,seria pq ela é mais bonita,ou mais interessante?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
9M
Moça, não me leve a mal, mas vc é a maior marmita de cafajeste que eu já vi!
Só ele sabe responder. Provavelmente porque gosta mais da outra.
pode ser, ou pode ser tb pq é mais disponível, aí da menos trabalho
anônimo
9M
Nem sempre, eu já fiz isso e acabei me ferrando mas era muito novo e foi por sentimento
É provável que sim
Nada
elas respondem
3
anônima
9M
Homem geralmente tem mais de uma
se ele escolheu a outra pode ser q ele teve mais conexão com a outra ou talvez veja futuro com ela
Na realidade ficante pra eles não significa nada, quando eles realmente gosta ele assume namoro em pouco tempo geralmente com no máximo 3 meses questão ficando
se ele escolheu a outra pode ser q ele teve mais conexão com a outra ou talvez veja futuro com ela
Na realidade ficante pra eles não significa nada, quando eles realmente gosta ele assume namoro em pouco tempo geralmente com no máximo 3 meses questão ficando
anônima
9M
Mais interessante.
9M
É porque ele enjoou da outra, e vai ficar fixo com ela até enjoar dela também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!