Vocês perdem o interesse quando o homem ou a mulher fica divulgando a vida na internet?
1
anônima
252
9M
Tipo, dá uma de blogueiros, perdi um interesse no cara há um tempo pq ele é exibicionista, sempre postando onde vai, postando a imagem, vcs perdem o interesse também? Postando a própria imagem tipo, olhem como estou bem, maravilhosa(o) e feliz, é bem uma necessidade de validação, gente q n gosta de exposição é bem jugo desigual, vcs acham isso também?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
9M
sim
9M
gente exibida assim to fora, não to me inscrevendo em reality show pra namorar gente assim
anônimo
9M
Totalmente.
Se não tiver fins comerciais, eu acho perda de tempo ficar expondo a vida com frequência na internet.
Sim, acho muito imaturo.
Esse tipo de mulher não é pra mim, zero interesse.
elas respondem
5
anônima
9M
Não, pior é quem nunca posta nada
9M
Quando se expõe demais suspeito que esconde uma falta, e certamente eu não seria suficiente para suprir essa carência de atenção.
anônima
9M
Perco, sim.
anônima
9M
Pelo contrario, quem esconde a vida dos outros é que esta escondendo algo muito importante principalmente relacionamento, eu nao namoraria uma pessoa que me esconde
anônima
9M
Não gosto desse tipo de exposição. Nem me interessaria por alguém assim. Não por achar ser errado ou algo asim. Só não tem nada a ver comigo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!