De que forma falar isso? É bom saber pra quando a situação
acontecer comigo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/01/2018 23h24
depois de vários encontos se ela for sua ficante ou namorada acontece naturalmente depois de alguns amassos
Juh
07/01/2018 08h17
Propor?
Acho que tem que rolar ué.
Ir esquentando e uma hora vai acontecer.
eles respondem
anônimo
07/01/2018 08h11
É natural o avanço de envolvimento. Beijos, pescoço, amassos, toque nos seios, envolve a cintura e as costas, mão dentro da calcinha, alisar as nádegas e coxas, Enfim onde está pegando? O que dizer? ora o que vier na cabeça, sempre elogios, falar do que esta´sentindo e as vontades que ela he desperta, perguntar o que ela sente, ora tudo é natural e acontece, não tem palavras mágicas
07/01/2018 09h10
Você tem que criar uma espécie de conforto e ela tem de confiar em você, que vai tratar ela bem, com carinho, fazendo uma escalada de tensão sexual.

Portanto não tem essa de propor sexo. As coisas acontecem naturalmente, mas tão natural que eu nem sei explicar.

Mas você tem que está tranquilo, transparecer tranquilidade e segurança, além de confiança em si mesmo. Pois ela vai entregar a flor pra uma pessoa e com isso pretende não ser magoada.