o cara tinha sumido o dia todo, ligava e desviava a chamada pra caixa de msg, as vezes dava que o celular tava desligado ... cansei e resolvi sair com uma amiga, ele me viu no bar com ela e foi puxando meu braço e me levou pra um canto, dizendo que eu deveria ter avisado ... eu olhei pra ele e disse: escuta aqui, tu sumiu o dia todo, a partir de hoje eu nãodevo satisfação pra ti, eu to com nojo de você
ele saiu e não falou nada, fiquei pensando aqui se dizer que tem nojo de alguém causa algum impacto? pq até em mim causou depois, mas eu tava cansada das gracinhas dele, fiz certo?

elas perguntam
4 14
eles respondem
F_v
11/01/2018 23h20
Não é pra manter sua consciência confortável não,as sinceramente acho que fez certo
08/01/2018 02h03
Não fez errado, só meça um pouco as palavras, esse aí por exemplo pareceu me muito valentão.
anônimo
07/01/2018 01h00
essa relação tá bem fora de sintonia, acho que fez sim
07/01/2018 00h58
Fez o certo!!
elas respondem
anônima
06/01/2018 23h37
Ele pode ir para o bar sem avisar e vc não? Pera aí né, tem coisa errada nisso... Não fez errado. Não fica se culpando, de repente era isso que faltava pra ele parar de se achar o bonzão e entrar na linha, babacão
06/01/2018 23h14
Eu acho que você se livrou, sem remorso e bola pra frente.
anônima
06/01/2018 23h13
Fez não na minha opinião.
Parece coisa de criança mimada que está medindo força.
Deveria conversar e não deixar chegar nesse nível de barraco.
11/01/2018 23h32
Bom, se tentou ligar pra ele e ele não atendeu, o fato de você não ter avisado não é uma desculpa válida, porque nem se tivesse tentado não teria conseguido falar com ele...
E que cara grosso, te puxou pelo braço pra achar ruim ainda?
Ele tava no bar e não te atendia, aposto que boa coisa ele não estava fazendo lá pra não poder atender a um telefonema da namorada...
Larga esse de lado e seja feliz, se livrou de um peso no futuro
11/01/2018 23h18
Como ele queria que voce avisasse se ele nao atendeu o telefone o dia todo? Eu hein...
11/01/2018 23h05
Com certeza você fez certo. O cara simplesmente some e não dá sinal de vida e você não pode sair com sua amiga? Que cara babaca, ainda bem que você se livrou.....
08/01/2018 02h21
Você terminou o namoro, por causa
de uma situação isolada? Claro que não fez certo!
Palavras doem sim, mas a sua atitudes, devem ter doido mais nele.
anônima
07/01/2018 08h30
Vai com Deus e txau txau
Tem gente mto substituível
07/01/2018 02h08
Bobão!! Mesmo se ele tivesse te respondido! Um namorado não tem direito a todas as satisfações do mundo! Além do mais ele te deu satisfação por estar lá? Ainda te puxa pelo braço? Nojente sim!! Agora, vc deve morar numa cidade pequena pra coincidir do cabra estar bem no mesmo bar que vc!
07/01/2018 01h57
Mantenha sua posição! Vc n fez nd de errado! Se voltar atrás ele vai usar isso pra sambar na sua cara, aprontar todas e ainda fz vc se sentir mal! Sumaaa, ihnore ele. Quando for p conversarem jogue a xulpa toooda nele.
anônima
07/01/2018 00h57
Se fez certo?
Sim. Tu se livrou de um encosto. O cara some, não te dá satisfações e chega pegando no seu braço?
Ah não. Pelo que li ele já aprontou outras vezes contigo, então...
Agora, segue o baile e bola pra frente. :)
Você agiu corretamente.
07/01/2018 00h53
credo, só pelo fato dele puxar teu braço vc fez mais que certo em cortar relação com esse escroto
06/01/2018 23h39
O cara dar um vexame desse na rua, puxando seu braço? Fez certinho, pq se vc aceitar isso, só vai piorar..
anônima
06/01/2018 23h17
Ele provavelmente não tá nem aí.