Pior que tem mil e uma forma de transmitir a doença, sexo sem proteção, transfusão de sangue contaminado, até através da amamentação? Claro, tem a forma de evitar, mas talvez na hora do calor do momento, a galera nem deve pensar no preservativo né?
Não.. Até pq as pessoas que tem isso não vão sair por aí dizendo…Então pode ser qualquer um.. seu amigo, seu vizinho, seu colega de trabalho.. Todo cuidado é pouco..
Sim, tenho uma amiga, bem mais velha que eu que cuida de um sobrinho dela, ele tem +18, tem epilepsia e aids, quem transmitiu para ele foi a mãe, ela contraiu “por aí “ , ela faleceu tem muitos anos e essa responsabilidade com o filho dela ficou com a minha amiga, é bem complicado, ele incomoda bastante ela, ele vive indo para festa e pegando umas senhoras e gp, não sei se já não transmitiu para bastante gente. (Ele toma os coquetéis )
Sim, um caso que conheci pessoalmente foi de um senhorzinho que tinha HIV — nem era AIDS — e eu fiquei passada com o fato de ele ter chegado àquela idade ainda vivo e cheio de vida.
conheço, de boa, toma medicação vive normalmente, mas o corpo fica enfraquecido e o cara em questão n pratica exercício, sedentário e se alimenta relativamente mal, mas no resto vive tranquilo!
Conheço uma quantidade absurda de pessoas com AIDS, Sífilis, Gonorréia. Dia desses, um rapaz de 17 anos fazendo tratamento para sífilis, com a pica toda necrosada após fazer sexo desprotegido com uma novinha de 16 anos, que estava contaminada. Essa novinha, por sua vez, no dia anterior, havia feito sexo casual desprotegido com outro de 25 anos que também estava contaminado.
O mais bizarro é que o feminismo e a esquerda convenceu a mulher mordernete que dançar essa música suja do sexo casual é empoderamento. "Se fode aí", é o que eu queria dizer, mas preciso aplicar penicilina.