Você acha que é uma vantagem parecer mais jovem do que realmente é?
0
anônima
112
9M
Por um lado, você vai demorar para envelhecer, mas por outro, algumas pessoas podem não te levar a sério por pensar que você é jovem demais...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
9M
eu estou de boa, pensam que tenho 19 kkkk
Não sei
Depende. É uma faca de dois Legumes, tem seu lado bom e seu ruim. Mas, pra mim. É algo vantajoso.
anônimo
9M
Sim
9M
Pra mulher, sim. Pra homem, acho que não deve ser tão bom assim ficar com aparência de adolescente
Com certeza
9M
Sim.
9M
Quando se é mais novo não, mas quando fica mais velho é uma baita vantagem.
Tipo, você ter 40 anos e parecer um jovem de 25.
Tipo, você ter 40 anos e parecer um jovem de 25.
anônimo
9M
É uma vantagem
9M
Eu acho
elas respondem
3
anônima
9M
Sim é
9M
Sim. Tem mtas vantagens.
anônima
9M
Acho vantajoso, mas realmente tem esse lado de não ser levada tão a sério.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!