Você já viveu algo assim ou parecido? Não sou novinha e sou experiente mas pela internet é a primeira vez.

Faz 3 meses que conheci um cara pela Internet a gente conversa o tempo todo ele procura relacionamento serio pra casar mesmo e eu não queria . Mas com o tempo fui amadurecendo a ideia e tô disposta a tentar um namoro serio com ele temos muita química as ideias e a visão de futuro bate . Porém não nos vimos pessoalmente ainda . Pq eu não tô podendo sair de casa que cuido da minha mãe que tá doente. Porém domingo que vem vai dá pra mim sair e vou encontrar com ele.
É possível um relacionamento de Internet da certo ? Ele disse gostar de mim não só pelo físico mas pela pessoa que eu sou e eu também gostei dele pelo físico pq é moreno gostoso e ele tem caráter é bem respeitador .
Enfim você tem experiência com relacionamento que começou assim , o que acha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
9M
Sim e não, tem relacionamento de Internet que nem chega no presencial parabéns por chegar nessa etapa,mas não esqueça de falar pra alguém aonde tá indo ,seja no tinder ou em outra redes as vezes é perigoso tem muita pessoa na vida, (lógico que também tem pessoa boa)
Não acho que isso seja relacionamento. Relacionamento é só ao vivo e à cores.
pode dar certo
anônimo
9M
Pra dar certo vocês precisam se ver pessoalmente. Relacionamento só no virtual creio que deve ser insuportável. Imagina não ter contato físico, olhar, beijar, etc.
Tudo pode acontecer
Tive uma ex que nos conhecemos no yahoo respostas. Eu fui no Rio grande do sul me encontrar com ela, isso depois de uns 6 meses só conversando, Ai la pedi em namoro, fiquei hospedado num hotel, conheci a familia dela.
elas respondem
4
anônima
9M
Já namorei um cara que eu conheci pela internet, o problema é que eu descobri que ele namorava outras tambem, inclusive minha propria cabelereira que conheceu ele pela internet também.
anônima
9M
Olhe no YouTube pessoas q namoraram online
Não .
Para relacionamentos não curto contatos virtuais .
Prefiro conhecer pessoalmente antes de iniciar .
É ter olho no olho ,sentir a vive, o cheiro , as reações corporais .
Isso sim, desperta meu interesse .
anônima
9M
Pode dar certo,e pode não dar.
Depende de se ele está sendo sincero.