Você já viveu algo assim ou parecido? Não sou novinha e sou experiente mas pela internet é a primeira vez.
Faz 3 meses que conheci um cara pela Internet a gente conversa o tempo todo ele procura relacionamento serio pra casar mesmo e eu não queria . Mas com o tempo fui amadurecendo a ideia e tô disposta a tentar um namoro serio com ele temos muita química as ideias e a visão de futuro bate . Porém não nos vimos pessoalmente ainda . Pq eu não tô podendo sair de casa que cuido da minha mãe que tá doente...
elas respondem
9M
Não .
Para relacionamentos não curto contatos virtuais .
Prefiro conhecer pessoalmente antes de iniciar .
É ter olho no olho ,sentir a vive, o cheiro , as reações corporais .
Isso sim, desperta meu interesse .
Para relacionamentos não curto contatos virtuais .
Prefiro conhecer pessoalmente antes de iniciar .
É ter olho no olho ,sentir a vive, o cheiro , as reações corporais .
Isso sim, desperta meu interesse .