Gostam de falar putaria por mensagem?

0
568
3M
Seja por mensagem ou na hora H?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
28
15
eles respondem
28
anônimo
9M
Só com meu bebê.
Por mensagem, não,mas pessoalmente, sim. Principalmente se for na hora do ato sexual.
anônimo
9M
Gosto não, gosto de nada não
anônimo
9M
Pessoalmente na hora H, eu falo bastante, xingo, chamo de puta, vagabunda, safada, cachorra e dá-lhe tapa e puxão de cabelo, macetada forte. Fico louco nessa hora haha.
Com certeza….
Bom demais
Já conversei mas prefiro pessoalmente
Só pessoas especiais
Não é obrigatório para mim, mas também não nego.
Não, sou todo certinho.
Sim, gosto sim, acho que dá uma esquentada na coisa
Não, acho a coisa mais sem graça.
Se quiser só chamar no pv
Gosto bastante.
Não, pq pra mim é difícil ficar só nas msgs. Quase sempre quero algo mais, com a mão no carinho enquanto a outra digita.
Gosto sim, mas nada forma do normal e nem coisas pesadas.
Fazer isso me deixa excitado e só... não é uma pratica saudavel de alguem que não tem parceira sexual.
anônimo
3M
Quase todo mundo gosta. Tanto por mensagens quanto na hora H
Com certeza, deixa o clima mais quente e gostoso
Depende com quem.
Editado pq pensei melhor.
elas respondem
15
gosto mas não com gente aleatória
anônima
3M
Adoro 🫦
anônima
3M
Gosto muito, mas não com qualquer homem, não!
Por mensagem não curto muito .
Só pessoalmente .
Já gostei, agora odeio me deixa desconfortável
anônima
9M
Nao.
anônima
9M
Não
Não curto por msg
anônima
9M
Posso te chamar no pv, princesa?

image
O que é isso?
anônima
3M
não curto.
anônima
9M
Não digo.