Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
28
15
eles respondem
28
Bora falar
anônimo
9M
Só com meu bebê.
9M
Por mensagem, não,mas pessoalmente, sim. Principalmente se for na hora do ato sexual.
anônimo
9M
Gosto não, gosto de nada não
anônimo
9M
Pessoalmente na hora H, eu falo bastante, xingo, chamo de puta, vagabunda, safada, cachorra e dá-lhe tapa e puxão de cabelo, macetada forte. Fico louco nessa hora haha.
Com certeza….
9M
Bom demais
Já conversei mas prefiro pessoalmente
9M
Eu adoro
9M
Só pessoas especiais
9M
Não é obrigatório para mim, mas também não nego.
3M
Não, sou todo certinho.
Sim, gosto sim, acho que dá uma esquentada na coisa
Não, acho a coisa mais sem graça.
3M
Se quiser só chamar no pv
3M
Gosto bastante.
Sim.
Não, pq pra mim é difícil ficar só nas msgs. Quase sempre quero algo mais, com a mão no carinho enquanto a outra digita.
Gosto sim, mas nada forma do normal e nem coisas pesadas.
3M
Fazer isso me deixa excitado e só... não é uma pratica saudavel de alguem que não tem parceira sexual.
3M
Não.
anônimo
3M
Quase todo mundo gosta. Tanto por mensagens quanto na hora H
3M
gosto
3M
Com certeza, deixa o clima mais quente e gostoso
Sim.
3M
Depende com quem.
Editado pq pensei melhor.
Sim
elas respondem
15
3M
gosto mas não com gente aleatória
anônima
3M
Adoro 🫦
sim
anônima
3M
Gosto muito, mas não com qualquer homem, não!
9M
Por mensagem não curto muito .
Só pessoalmente .
Só pessoalmente .
9M
Não
Já gostei, agora odeio me deixa desconfortável
anônima
9M
Nao.
anônima
9M
Não
9M
Não curto por msg
anônima
9M
Posso te chamar no pv, princesa?


O que é isso?
3M
Não.
anônima
3M
não curto.
anônima
9M
Não digo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!