Você já se apaixonou virtualmente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
21
13
eles respondem
21
anônimo
9M
Sim, fui apaixonado por uma usuária aqui do Site, a mulher mais encantadora que conheci.
9M
Sim, aqui todo dia
Sim
anônimo
9M
Já me senti atraído, apaixonar, não. Quando era adolescente tive uma apaixonite e só.
Acabei de me apaixonar virtualmente
9M
Sim, eu gostava da Lupita de Rebelde Mexicano.
Amava tanto ela que não consegui na época a série Desejo Sombrio da Netflix, pois nela tinha cenas da autora transando, ai me dava uma sensação de estar sendo traido. Nem sei explicar direito.
Amava tanto ela que não consegui na época a série Desejo Sombrio da Netflix, pois nela tinha cenas da autora transando, ai me dava uma sensação de estar sendo traido. Nem sei explicar direito.
9M
Não me lembro
sim, foi a pior coisa pra mim.
9M
Me apaixonar não,mas já senti atração por duas usuárias do Yahoo que usavam fotos reais delas nos avatares e eu as achei atraentes,mas isso foi há muito tempo e nunca mais me interessei por nenhuma outra usuária de fóruns online e espero nunca mais me interessar
9M
Já sim. Sou um cara do amor.
5M
Sim
O tanto que já bati punheta para as minhas crushes virtuais da adolescência não tá escrito...
Não. No máximo, fiquei curioso.
anônimo
9M
Muitas vezes. E por uma user daqui, inclusive. Hoje ela é casada, e foi banida do site :(
anônimo
3M
Por voce
anônimo
9M
Meu desespero nunca chegou a esse ponto. Nunca cheguei ao fundo do poço.
Não
Virtualmente não!
A um bom tempo atrás quase, felizmente meu lado racional tomou conta.
Nunca
9M
Por vc
elas respondem
13
9M
Sim mas não vale a pena, ninguém sabe se a outra pessoa está sendo sincero, se realmente não fica com ninguém pessoalmente
anônima
9M
Jamais, minha carencia nunca chegou num nivel tão baixo assim.
anônima
9M
to apaixonada pelo @mestre_kame
anônima
9M
Sim, muito.
9M
Meu coração é gelo, impossível me apaixonar
anônima
9M
Uma vez.
Já sim.
9M
Simm
anônima
9M
Nop
anônima
9M
Não
9M
Por 7 anos.
anônima
9M
Sim, inclusive tomei um ghosting que demorou meses para eu me recompor. Isso já faz um ano, mas só recentemente compreendi que foi melhor assim.
9M
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!