Você já se apaixonou por alguém do site?
1
anônima
1.1K
6M
Não ha necessidade de marcar ninguém apenas diga, como foi que vc se apaixonou por ela? Ou se vc já gostou dele(a) em segredo, como foi?
Pretende se declarar pra ele(a)?
Você está gostando de alguém?
A)Sim
B)Não

Pretende se declarar pra ele(a)?
Você está gostando de alguém?
A)Sim
B)Não

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
70 respostas
38
32
eles respondem
38
anônimo
6M

anônimo
9M
Sim, atualmente estou em um relacionamento ao qual a pessoa nem sabe… nome dela é GarotaDourada!
Te amo amor ❤️
Te amo amor ❤️
anônimo
6M
Não é paixão mas tem uma pessoa que eu admiro muito
6M
Já, pela bebela
anônimo
9M
Tive afeto por 3. A atual talvez eu me encontre com ela pessoalmente, estou com medo kkkkkkk. Tomara que eu não seja brutalmente assassinado
6M
Já, não é segredo, mas também não é prudente sair dizendo por aí.
De toda forma, aceitei que não vai haver nada.
De toda forma, aceitei que não vai haver nada.
anônimo
9M
Que merda.
Qual o problema de vocês? Não prestaram atenção aqui só tem sequelado, webputa e virgem. Basicamente, o lixo da sociedade.
Qual o problema de vocês? Não prestaram atenção aqui só tem sequelado, webputa e virgem. Basicamente, o lixo da sociedade.
anônimo
9M
Me apaixonei por uma anonima
Sou apaixonado na @Vitoria_Regia
6M
Pela Zig. Acho que ela deformou o epitélio do meu coração e eu, quando tiver velhinho na beira do rio pescando, ainda lembrarei dessa linda mulher.
anônimo
9M
Já aconteceu de ter uma afinidade.
Estou apaixonado por você anônima
Era mais uma admiração por causa das respostas.
Sim Anônima, vc sabe que mexe com o meu coração ❤️
Até casava
9M
Talvez, mas ela não era muito diferente das outras que ficam manjando rolas de vários.
anônimo
9M
Me apaixonei por várias. Luciana, Villey, Oasis, Formiguita, Nezuko, Malinconica, BloodyKisses, Soph, Sienna, Azedinha, Dominique etc.
6M
Sim a uns bons anos. E não pra segunda..
anônimo
6M
Sim. Estou indo pra cidade dela amanhã
anônimo
6M
Sim, já me envolvi com três pessoas daqui. Mas, uma delas, além do sentimento, também me desperta gratidão e amor acima de tudo como pessoa, e já cheguei a imaginar uma vida ao lado.
Se apaixonar não mas se pudesse conhecer pessoalmente eu acharia interessante.
9M
nopss
9M
Sim ^^
9M
Eu não.
Claro que não, todos nós aqui somos seres intangíveis.
9M
não
9M
Só por vc anonima, estou aqui contando para todos abertamente
9M
Sim, já tive uma paixonite.
9M
Por você
9M
Sim, me apaixono por qualquer user que fique repetindo as mesmas perguntas de merda trocentas vezes.
9M
Tesão não é paixão. Resposta: não
Segredo
Mago do tempo não conhece ninguém por aqui. Esse parece ser um assunto bem discutido por aqui aparentemente.
6M
Desacredito de tudo
anônimo
6M
Não
ja por varias! kkk
amo todas elas rsrsrs
amo todas elas rsrsrs
anônimo
6M
Sim além de linda é inteligente e delicada.
6M
Ja quase gostei de alguém, era uma usuário trevosa daqui daqui do site, mas no fundo parecia ser um amor, mas infelizmente ela sumiu daqui, eu ultimamente nao tou com animo de ficar correndo atrás de ninguém.
elas respondem
32
6M
Não me apaixonei por ninguém daqui. No máximo uma imaginação fértil e algumas crises de ciúme.


anônima
6M
já tive crush no @danielt
Nossa ele é lindo. Um homem dos sonhos no quesito beleza.
Nossa ele é lindo. Um homem dos sonhos no quesito beleza.
anônima
9M
Sim, ele é incrível mas nunca poderei tê-lo
6M
Já gostei
Agora gosto de alguém fora do site.
Agora gosto de alguém fora do site.
6M
ja pelo mell
anônima
9M
Neste momento
Não.
anônima
9M
Sim.
Sou apaixonada no @John_Savage
6M
pura perda de tempo, e os lelek desse site só querem material pra punheta, tudo falso, mentiroso
9M
Sim, 2 vezes, um teve um desfecho pavoroso, o outro nem deu em nada
9M
Sim, por dois homens. Ambos me chamaram pra sair.
Um, aconteceu encontro de verdade e o outro quase aconteceu também.
Até falei pra ele: “Nossa, você é real!” Ele também ficou surpreso kkkkkkkk.
Era igualzinho à foto. Foi bom sentir ele, o cheiro, tudo.
Nossa, gente, aqui tem pessoas de verdade, seres humanos de verdade.
Um, aconteceu encontro de verdade e o outro quase aconteceu também.
Até falei pra ele: “Nossa, você é real!” Ele também ficou surpreso kkkkkkkk.
Era igualzinho à foto. Foi bom sentir ele, o cheiro, tudo.
Nossa, gente, aqui tem pessoas de verdade, seres humanos de verdade.
anônima
9M
Todo dia essa merda de pergunta, eita gente carente de viver um amor na vida real.
Não achei a minha buceta no lixo para me envolver com os homens deste site.
Não achei a minha buceta no lixo para me envolver com os homens deste site.
6M
Só bucha kkk
9M
Não sou carente
9M
Não me apaixono no virtual nunca .
Só tem fdp aqui, como que se apaixona por fdp?
anônima
9M
Não minha carência não tá esse nível
anônima
6M
Só respondo na presença de um advogado.
anônima
6M
Já sim e peguei ele na vida real.
anônima
9M
Nunca me ocorreu.
anônima
9M
Não
anônima
9M
Não
anônima
6M

anônima
6M

Não, nunca aconteceu.
6M
Nada a declarar.
6M
Não. Admirava um, até ele me julgar.
Já tive uma pequena paixonite por alguém
Infelizmente já estive e espero nunca mais acontecer.
6M
Não!
6M
ainda não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!