Você é um(a) usuário(a) fantasma aqui?

-1
anônimo
476
8M
não pergunta e nem responde, apenas acompanha as conversas? se estiver entre nós dê um sinal

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
11
18
elas respondem
11
anônima
8M
Boo!
image
Não, de vez em quando eu apareço.
anônima
8M
Qual a graça de fazer isso
Sim, 0 perguntas e 0 respostas
anônima
8M
Ultimamente estou quase um mesmo.
anônima
8M
Eu não sou.
Não
Tem gente aqui que só usa o site para mandar mensagem no PV a mulher, de resto não interage em nada no site...
Não, mas prefiro responder do que perguntar .
anônima
8M
Eu sou. Ngm aqi me conhece
Não sou
eles respondem
18
anônimo
8M
É melhor usar o perfil em modo anonimo. Que tem gente que é "seletiva" de um tipo que exclui alguem com quem ela não vai com a cara do user por exemplo. É só observar, se faz uma pergunta em anonimo. Muita gente responde. Mas dependendo do user, se for usar o perfil, aí quase não gera engajamento. Por isso o modo anonimo é melhor. Mais privado tambem, o nome ja diz tudo "anônimo"
Sou Palmeirense
Sou turista, não fantasma.
Acho difícil alguem fazer isso aqui
As vezes só olho, as vezes gosto de me expressar também
As vezes sim.
Sou, eu fico só observando pra ver quais as users mais vulneráveis pra eu chamar no PV.
tem uma anônima aqui que me ama
Eu não sou um usuário fantasma, sou só vagabundo mesmo...
As vezes sim
Só respondo.
Tem gente que não usa o perfil aberto a tempos, só fica usando no anônimo
Se pessoa te responder significa que ela não é tão fantasma assim
Nem pensar kkkkkkkk
Eu já fui esse cara, hoje eu falo! E falo bastante.