2.07K  08/01/2018 09h26

Estou louca por esse pircing, porém por ser numa parte um pouco delicada da orelha tenho medo. Pesquisei sobre o assunto e não achei nada na net. Alguem já fez?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/01/2018 09h08
Ser humano e sua grande evolução.
elas respondem
08/01/2018 09h26
não entendi o pq causaria surdez, sendo que ele é colocado no pavilhão auricular mkkk
mas enfim, pelo local onde é feito, creio que não. Outras complicações podem ocorrer, como em qualquer outro piercing. Procure um local bom e de confiança, um profissional bacana e depois de fazer tome todos os cuidados e assim as chances de complicações serão menores. :)