Se o homem não ganha pelo menos 10 mil por mês, não deve nem pensar em namorar, casar e ter filhos, né?
Por mais que a mulher trabalha, o homem sempre vai ser o responsável principal pela família. Ou vai fazer a mulher bancar a família?
Cara que ganha menos de 10 mil por mês e quer casar tá fudido. Já começa por ai.
Cara que ganha menos de 10 mil por mês e quer casar tá fudido. Já começa por ai.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
8M
Então nenhum homem no Brasil namoraria,nem casaria kkkkkkkkk ... Aqui é difícil o salário das pessoas ultrapassarem esse valor.
Por que vocês sempre fazem essa relação do relacionamento com o dinheiro, como se o dinheiro fosse mais importante na relação?
Conheço casais que não ganham muito, mas estão construindo suas vidas aos poucos. Sei que estabilidade e conforto em um relacionamento ou na construção de uma família é de extrema importância, mas não leve em consideração só isso. Os dois vivendo juntos, se planejando, podem alcançar muitas coisas boas. É no pouco que se começa
Conheço casais que não ganham muito, mas estão construindo suas vidas aos poucos. Sei que estabilidade e conforto em um relacionamento ou na construção de uma família é de extrema importância, mas não leve em consideração só isso. Os dois vivendo juntos, se planejando, podem alcançar muitas coisas boas. É no pouco que se começa
eles respondem
3
anônimo
8M
Se o cara for bonitão ele casa e tem filhos mesmo ganhando um salário mínimo, em algumas situações o cara nem trabalha e a mulher da tudo pra ele, agora se o cara não for bonito mas estiver na média ele também consegue casar e ter filhos mas ele não vai ter uma mulher colecionada vai ser a mulher que quiser ele, então tudo depende muito da situação, agora se o cara quer uma mulher linda maravilhosa que atenda seus anseios seja na forma visual e comportamental é melhor que o cara tenha uma situação financeira boa, porque mulher desse tipo dificilmente fica com homem sem dinheiro
anônimo
8M
Sim concordo, principalmente se ele for o padrão do betinha comum trabalhador.
É mais ou menos isso príncipe.
Não digo que tem que ganhar 10k mas você se sentir estável, financeiramente, mentalmente e fisicamente.
Eu só enxergo um relacionamento se eu estiver apto a exercer meu papel na família.
Não digo que tem que ganhar 10k mas você se sentir estável, financeiramente, mentalmente e fisicamente.
Eu só enxergo um relacionamento se eu estiver apto a exercer meu papel na família.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!