Vocês também assistiam Power Rangers quando eram crianças?
Assistia eu, meu pai, minha irmã e meu irmão. Memória afetiva♡ minha irmã era a rosa, meu irmão o vermelho e eu a amarela. Kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
17
9
eles respondem
17
9M
repetiu umas 100x na tv e eu vi tudo
Sim


anônimo
8M
Meu favorito era o vermelho.
8M
sim
8M
Sim
8M
Outro dia eu tava assistindo kk
9M
Sim, eu sempre escolhia o ranger verde e meu primo o azul
Sim, era legal.
9M
Sim, principalmente o força animal.
9M
Assistia sim. Eu era o Ranger azul.
anônimo
9M
Assitia.
9M
Eua assistia quando passava na tv globinho na hora do almoço quando eu chegava da escola.
Sim, normal.
Tinha um outro desenho que passava na rede TV, era tipo power ranger só que mais legal, não lembro o nome.
Nao tenho televisao
8M
Sim
anônimo
8M
Sim
elas respondem
9
Achava chato
anônima
8M
Eu não gostava
anônima
8M
Fez parte da minha infância.
anônima
9M
Sim,por falta de opção. Não fui uma criança rica
anônima
9M
Sim hahaha, assisto até hoje. Amo ahhhh❤️
Uma memória doce e maravilhosa da minha infância.
Uma memória doce e maravilhosa da minha infância.
8M
Amava! Assistia na TV globinho. Era doida pra ser a rosa kk.
anônima
9M
Nao gostava
9M
Power Rangers eu via pouco! Era mais Pica-Pau, Tom & Jerry, Padrinhos Mágicos.... Etc.
Simm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!