Será que ela tá interessada em mim?

Bom, tem uma garota que sempre fica me encarando no cursinho, sério, toda vez que ela se levanta para fazer algo, me encara. Percebo isso pela visão periférica e tem uma moça do meu lado que percebe e conta pra mim toda vez que ela olha (kkkk). E quando eu olho pra ela, ela sempre disfarça olha para outro lugar. Ela parece ser uma moça bastante tímida e eu também sou tímido e cheio de complexos... Tô pensando em falar com ela hoje... (Para um tímido é uma tarefa um tanto árdua, mas fiquei interessado também! Ela inteligente e parece ser uma pessoa legal.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
Com certeza tá sim, até eu me interessaria haha bem lindo você!
Puxa papo, tem nda a perder... Se ela olha tanto assim, deve estar interessada mesmo. Se for esse da foto, é bem gatinho, tem chances kkk
anônima
8a
Só vai saber se falar com ela!
Se não estiver a fim de você, talvez ganhe uma grande amiga. Tente!
Boa sorte.
anônima
8a
Vê se ela não tem namorado..
Olhar não quer dizer nada.
Já olhei e não estava interessada..
anônima
8a
Fala com ela no intervalo. Pergunta sobre as matérias. A dificuldade. Sempre com sorriso na cara.
anônima
8a
Chega como quem não quer nada, bobo... Fala com ela algo relacionado ao curso e tal.... Daí você vai criando o ambiente/clima pra dar a entender que quer algo a mais com ela. Tentar arrumar uma justificativa pra conseguir o whatsapp dela também é uma boa.

Bom, boa sorte ;)
Você só vai saber se ela está afim de vc perguntando. Mas não seja direto.
Puxa papo sobre alguma matéria, alguma coisa meio informal.
Acredito que ela esteja sim. Não custa nada, qlq coisa vc fica com uma amizade no final.
Acho super válido.
Boa sorte!
Poxa, que legal! Ela deve estar interessada sim, tenta conversar sobre algo do curso e depois volte aqui e nos conte tudo! kkk Brincadeira, boa sorte! :)
eles respondem
5
anônimo
8a
Chega e conversa com ela, como quem não quer nada.
Puxa assunto referente ao curso, já tem algo em comum, pergunta de alguma matéria que estão estudando e no meio do papo chama ela para tomar um sorvete depois da aula ou no final de semana.
infelizmente no olhometro não tem como ter certeza, só falando com ela para saber...
anônimo
8a
Ninguém está a fim de vc. Só vc que está cismado com isso, e quando tiver coragem de ir lá perguntar sobre isso vai tomar toco e passar o resto do ano envergonhado
Na moral! Complexo de que? Boa pinta, cara de pegador! kkk
Chega e fala sobre o curso e vai puxando conversa.
Ex. as aulas do curso, que área ela vai tentar, se quer sentar mais perto, para estudar junto, claro nome e etc... depois vai cercando mais marcar de lanchar junto, esperar junto na parado do ônibus ou dar carona...