Se ando na rua de bermuda, chinelo havaianas e camiseta de mangas curtas e não atraio nem as mulheres feias...
-8
anônimo
1.3K
7a
Se ando na rua de bermuda, chinelo havaianas preto e camiseta de mangas curtas e não atraio nem as mulheres mais feias, obesas de cabelo ruim e cheias de estrias é porque estou condenado a solidão eterna, por ser feio e baixinho (1,62)?
Sou magro também e por conta de um problema de saúde não posso malhar e ficar fortão.
Tem mulher que diz que gosta de homem estiloso, pois então? Chinelo havaianas com bermuda e camiseta de mangas curtas não é um estilo?
Sou magro também e por conta de um problema de saúde não posso malhar e ficar fortão.
Tem mulher que diz que gosta de homem estiloso, pois então? Chinelo havaianas com bermuda e camiseta de mangas curtas não é um estilo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Querido, olha o que você está falando. A maioria das mulheres se apaixonam pelo caráter, pela forma de pensar da pessoa, pela forma de agir e eu ando tipo de shot, blusa e de sandália. Meu bem, a maioria dos adolescentes que eu conheço andam desse jeito. O problema não deve ser seu modo de vestir, deve ser sua insegurança!
8a
Deixa de baixa auto estima e drama. Quando a pessoa é boa pessoa, tem papo e é seguro de si não tem essa de estar de chinelo, vc pode conquistar alguém do mesmo jeito.
anônima
8a
"Chinelo havaianas com bermuda e camiseta de mangas curtas não é um estilo?"
Não mesmo. Mas o seu problema não está no jeito que você se veste e nem na sua altura. O seu problema está no semblante de fracassado inseguro que você deve ter. Mulher detesta homem com jeito de chorão inseguro, que se auto deprecia, e que parece ter medo de se chegar numa mulher e conversar... Mulher gosta de homem seguro e firme, que sabe conversar, que tem autoestima, que mostra segurança de si. E sobre tua altura, tu não é o único cara baixo no mundo, minha irmã tem 1,70 e namora um de 1,63, eu saio na rua e vejo um monte de baixinho namorando também, felizes e satisfeitos. Tem até famosos que são baixinhos, tipo o ator Pedro Malta, o Gael García Bernal, o cantor Bruno Mars, são todos baixinhos, e você acha que eles deixam de pegar mulheres só porque são baixos? KAKAKAKAK
Não mesmo. Mas o seu problema não está no jeito que você se veste e nem na sua altura. O seu problema está no semblante de fracassado inseguro que você deve ter. Mulher detesta homem com jeito de chorão inseguro, que se auto deprecia, e que parece ter medo de se chegar numa mulher e conversar... Mulher gosta de homem seguro e firme, que sabe conversar, que tem autoestima, que mostra segurança de si. E sobre tua altura, tu não é o único cara baixo no mundo, minha irmã tem 1,70 e namora um de 1,63, eu saio na rua e vejo um monte de baixinho namorando também, felizes e satisfeitos. Tem até famosos que são baixinhos, tipo o ator Pedro Malta, o Gael García Bernal, o cantor Bruno Mars, são todos baixinhos, e você acha que eles deixam de pegar mulheres só porque são baixos? KAKAKAKAK
anônima
8a
Você tem altura de mulher, claro que vai ser difícil, já que gostamos de homens mais altos que nós. Tente com uma anã.
anônima
8a
Com 1,62 o maximo que vc vai conseguir arrumar é uma anã mesmo!
8a
Não é porque você anda de bermuda, chinelo e camiseta que você não atrai, é porque você é feio mesmo. E não é estiloso andar assim.
anônima
7a
PELA RESPOSTA já entendemos o motivo
eles respondem
6
8a
Existem boas mulheres no mundo, amigo. Não leve em consideração opiniões maldosas vindas deste site. Pare de achar que todo mundo pensa igual, e não se menospreze. Mostre à gata que você tem muito mais pra dar do que pra mendigar! =)
8a
Eu queria entender esse raciocínio. Por que uma mulher feia deveria querer um cara feio?
Aliás, físico importa bem menos que personalidade e é bem mais fácil de ajeitar. Malhe, dê um trato no visual, seja limpinho e cheirosinho.
Agora dê um jeito nessa postura.
Aliás, físico importa bem menos que personalidade e é bem mais fácil de ajeitar. Malhe, dê um trato no visual, seja limpinho e cheirosinho.
Agora dê um jeito nessa postura.
Novamente um post de um chorão, caramba aqui tá virando um antro de caras com baixa auto-estima, frustrados e só se lamentam.
Cara vai no youtube, procure videos de como se vestir bem, ser cheiroso. Tenha bom papo, seja educado, seja interessante.
E nunca, jamais seja a porra de UM CHORÃO AFEMINADO como está sendo agora.
Boa sorte.
Cara vai no youtube, procure videos de como se vestir bem, ser cheiroso. Tenha bom papo, seja educado, seja interessante.
E nunca, jamais seja a porra de UM CHORÃO AFEMINADO como está sendo agora.
Boa sorte.
anônimo
8a
É. Boa sorte aí.
Se vista melhor então.
anônimo
8a
Qual seu problema que te impede de malhar?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!