Se você fosse feio(a) pra caralho, você faria uma plástica?
0
anônimo
532
8M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
8M
Com o que dinheiro? Ser feia não é o problema, mas ser pobre ainda é foda.
Problema é ter o dinheiro pra isso kkkk mas tô de boa, não quero plástica não
8M
Se fosse rica, sim.
Não, tenho medo de cirurgia
8M
Faria.
anônima
8M
Nao
8M
Claro.
anônima
8M
Óbvio,meu sonho. Mas a pobreza não permite.
eles respondem
11
Com o pensamento que tenho, tentaria melhorar sim.
Se eu tivesse dinheiro, provavelmente faria...
Sou feio e sou feliz.
Não.
8M
Não faria.
8M
Tendo dinheiro, lógico
anônimo
8M
Não tenho dinheiro para fazer.
Eu sou e não faria.
anônimo
8M
Sim
Não consigo ser mais claro que isso
Não consigo ser mais claro que isso
8M
Não.
8M
Provavelmente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!