Se você fosse feio(a) pra caralho, você faria uma plástica?

0
anônimo
532
8M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
Com o que dinheiro? Ser feia não é o problema, mas ser pobre ainda é foda.
Problema é ter o dinheiro pra isso kkkk mas tô de boa, não quero plástica não
Se fosse rica, sim.
Não, tenho medo de cirurgia
anônima
8M
Nao
anônima
8M
Óbvio,meu sonho. Mas a pobreza não permite.
eles respondem
11
Com o pensamento que tenho, tentaria melhorar sim.
Se eu tivesse dinheiro, provavelmente faria...
Sou feio e sou feliz.
Não faria.
Tendo dinheiro, lógico
anônimo
8M
Não tenho dinheiro para fazer.
Eu sou e não faria.
anônimo
8M
Sim
Não consigo ser mais claro que isso
Provavelmente.