O que vocês fazem quando estão tendo uma crise de pânico e estão sozinhos(as)?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
anônimo
8M
tem que ter medicamentos, né?
anônimo
8M
Respirar fundo pelo nariz, segurar a respiração por 2 segundos e soltar o ar pela boca, devagar
8M
eu tive uma semana retrasada de pois de anos, eu so coloquei uma musica e fiquei na cama, e fiquei colocando a mao na cabeça, e senti vontade de chjorar mas nao chorei pq sla n consegui
anônimo
8M
Aguento e espero passar.
Nunca me ocorreu.
Acho que tive uma vez há vários anos, mas foi legal, uma sensação nova, não tenho certeza, mas pesquisando na internet relatava ser isso. Eu acordei (não lembro com o que sonhei) kkkk, mas na minha cabeça o mundo tava acabando kkkkk, aí eu fui olhar pela janela no banheiro e estava tudo normal, estava com um suor frio e estava com frio, mas sem ter frio, diria que estava sentindo todo o ar a minha volta com um vento bem forte, mas sem ter vento, como se casa pontinho da minha pele tivesse sensibilidade para sentir o ar geladinho, aí sentei no sofá e após uns minutos passou.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!