Você já riu da "desgraça" alheia genuinamente?
Já me ocorreu, meu raciocínio muitas vezes é lento.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
Sim, isso é totalmente natural.
8M
intencionalmente
Normal
8M
Sim, sempre faço isso. Tenho um senso de humor duvidoso.
anônimo
8M
Nem uso essa palavra em meu vocabulário.
anônimo
8M
Já. Esses dias um desses doentes de moto tava parado na rua acelerando, isso era meia noite já, aí no outro dia esse mesmo cara foi chegando na rua empinando a moto e caiu, bateu ela e ele ainda se ralou no chão confesso que ri
Faço isso diariamente do povo reclamando que está tudo caro e votou neste governo.
8M
Sim, ri da minha tia caindo uma vez, só fui perceber a gravidade da situação depois de um tempo rindo. ela se machucou mas eu não tinha percebido na hora...
Infinitas vezes, porém ultimamente estou tentando parar
Já ri e me senti muito bem...
Jamais faria isso. Confia


elas respondem
3
anônima
8M
Acho que já aconteceu. Do nada você se dá conta e para de rir.
anônima
8M
Ainda não
anônima
8M
Jamais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!